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sábado, 13 de julho de 2013

Patch Notes do PBE 12/07 - Mudanças no Olaf, Jayce e novos icones

Muitas mudanças chegaram ao PBE hoje, confira as novidades do servidor de testes de League of Legends.


Skins

Um novo arquivo com nome de "Forecast Janna" apareceu nos arquivos do PBE, aparentemente é uma nova skin da Janna, mas ainda nao sabemos. Pode sair a qualquer momento, veremos.

Novos ícones de itens


Na ordem > Armadura de Espinhos, Catalizador, Sufocamento Igneo, Cetro Vampirico, Proteção Glacial, Revolver Hextec e Cetro Abissal

Campeões

Jayce
  • Regeneração de Hp reduzida de 6 para 5.
  • Regeneração de Mana aumentada de 7 para 9.
Lucian
  • Sua mana agora é de 271 por nivel antes era 269 por nível.
Piercing Light (Q)
  • Agora custa 60/65/70/75/80 de mana ao invés de 50/55/60/65/70.
  • Ardent Blaze (W)
  • Agora dá 40 de Velocidade de movimento antes eram 40/45/50/55/60.
  • AD ratio reduzido de 80% para 60%.
  • Alcance reduzido de 1100 para 900.
The Culling (R)
  • Agora causa 40/50/60 ao invés de 35/50/65 por hit.
  • AP Ratio agora é de 30% ao invés de 40%.
  • AD Ratio reduzido de 33% para 30%.
  • Agora causa 400% de dano a minnions ao invés de 300%.
Ryze
  • Velocidade de Movimento agora é de 340 ao invés de 335.
Sobrecarregar
  • Alcance reduzido de 650 para 600.
Prisão das Runas
  • Agora custa  60/70/80/90/100 ao invés de 80/90/100/110/120 de Mana.
  • Alcance reduzido de 625 para 600.
Fluxo de Feitiço
  • Alcance reduzido de 700 para 600.
Poder do Desespero
  • Agora garante 60/70/80 de velocidade de movimento ao invés de 35/45/55
Olaf

Ressaca
  • Agora causa 75/115/155/195/235 (+1.3) de dano fisico ao invés de 80/125/170/215/260 (+0.4)
  • Seu slow diminui com o passar do tempo.
  • Agora seu machado quando jogado através de uma parede ou estrutura não passará mais.
Golpes Nefastos
  • Agora custa 25 de Mana em todos os níveis.
  • Agora recupera 1% de vida para cada 2% de vida perdida.
Ragnarok
  • Agora passivamente garante 10/25/40 de Armadura e Resistência Mágica.
  • Não garante mais buffs enquanto a skill estiver ativa.
  • Agora dura 5 segundos ao invés de 6.
  • Quando usada desativa os bonus da passiva durante os 5 segundos mas ganha o dobro de velocidade de ataque com  a fúria berserker.
  • Agora não custa mais mana.
  • Cooldown para 120/100/80 de 100.
Elise

Forma de Aranha
  • Spiderlings agora tomam sempre tomam 20% de dano a menos das torres, antes eram 10/20/30%.
Master Yi

Ataque Alpha
  • Agora causa 25/60/95/130/165 ao invés de 10/45/80/115/150
  • AD Ratio é de 100% ao invés de 110%
  • Custo de Mana Reduzido para 70/80/90/100/110 ao invés de 80/90/100/110/120
Meditação
  • Agora cura 30/50/70/90/110 ao invés de 20/45/70/95/120
Estilo Wuju
  • Agora garante 15% de AD ao invés de 10/12.5/15/17.5/20%
  • Agora sua ativa causa 10/15/20/25/30 de dano real (+ Ratio AD)
Itens

Spellbreaker
  • Agora tem em seu titulo (Apenas para ataque corpo-a-corpo)
Semblante Espiritual
  • Custo do item reduzido de 2625 para 2500
  • Custo da receita aumentado para 425 ao invés de 300.

Mudanças no Jayce

Capacitor Hextech (?)

Uma quantidade de suas passivas foram realocadas para a passiva nativa do personagem. Adicionalmente, Capacitor Hextech está mais fraco nos níveis 1-3 porém fortes nos níveis 6 e 9, para suavizar as diferenças de poder entre o fato de que ele tem Habilidades multi-forma e não possui ultimate.
  • Agora garante adicionalmente de 5 a 130 de dano mágico ao primeiro ataque após a transformação, baseada no nível do personagem.

Aos Céus! (Q)

Sua curva de poder foi balanceada, para que não seja necessário stackar muito dano AD no começo do jogo e nem muita Penetração de Armadura no final do jogo para que essa habilidade possa ser usada de forma efetiva para Bursts. 

*Custo de mana fixado em 30 em todos os ranks de 40/50/60/70/80
*Dano alterado para 25/75/125/175/225 (+0.6 AD) de dano físico para 20/65/110/155/200 (1.0 AD) de dano fisico.

Campo estático (W)

Campo estático deve encorajar Jayce a permanecer na forma de Martelo e engajar seus oponentes em períodos prolongados de tempo, enquanto sua transformação em Canhão estiver indisponível.

Também experimentando um combo alternado de W–R–W– embora a atual jogabilidade seja um pouco intuitiva.
  • Ganho passivo de mana por acerto removido. 
  • Dano alterado para 60/110/160/210/260/310 (+1.0 AD) de 100/170/240/310/380 (+1.0 AD) (Nerf).
  • Ataques básicos durante o campo estático agora  causa um dano adicional de 10/15/20/30/35 (+0.2) de dano mágico no acerto.
  • Cooldown alterado para 13/12/11/10/9/8 de 10 (em todos os níveis).

Golpe Trovejante (E)

Golpe Trovejante na Top lane era como um botão de "modo fácil" para o Jayce. Se ele estivesse mal posicionado ele podia simplesmente usar o Golpe Trovejante para escapar. Aumentar o custo de mana desta habilidade significa que eventualmente as chances do Jayce de escapar ficaram mais escassas, diminuindo assim sua zona de conforto.
Entretanto, nós queríamos preservar o padrão de Engage do Jayce caso ele escolhesse ser agressivo – daí o Para o Céu! Mudanças na mana.

  • Custo de mana fixado em 85 ao invés de um custo escalonado 40/50/60/70/80
  • Agora possui um nível 6 que dá de 23% dano de vida  até 700 de dano mágico contra minions.

Transformar: Martelo de Mercúrio (R)

  • Agora garante de 5 a 35 de Armadura e Resistência Mágica baseado no nível do personagem.

Disparo Chocante (Q)

As mudanças aqui são principalmente para aumentar as chances de desviar do Disparo Chocante, especialmente quando em circunstâncias como névoa de guerra + portão acelerador.
A aceleração do portal também favorece o uso do E depois de laçar o Q – dando assim ao oponente uma pequena porção de tempo para reagir.
  • Dano alterado para 60/105/150/195/240/285 (+1.2 AD) de 60/115/170/225/280 (+1.2AD) (BUFF)
  • Velocidade do projétil aumentada para 1450 de 1350. (BUFF)
  • Tamanho do projétil diminuída para 50 de 60. (NERF)
  • Área de efeito do míssil diminuída para 160 de 175. (NERF)
  • Tamanho do Projétil acelerado permanece em 60.
  • Área de efeito do projétil acelerado diminuída para 225 de 250. (NERF)
  • Velocidade inicial do Disparo Chocante acelerado aumentado para 2550 de 2350.
  • Explosão do Disparo Chocante agora decai para 1550 durante o vôo
Hiper Carga (W)

O harass da Hiper Carga se torna mais dominante em vários casos dependendo do nível da habilidade. Níveis iniciais da Hiper Carga tendem a ser menos mana eficiente em diversas formas. Essas mudanças foram desenvolvidas para reduzir um pouco dos abusos da Hiper Carga com a EGI ou priorização da habilidade, mas também faz com que o alto custo da Hiper Carga seja condizente com seu efeito.
  • Dano reduzido para 70/80/90/100/110/120% de 70/85/100/115/130%. (Nerf)
  • Acertos críticos agora simplesmente adicionam 100% de seu AD total ao dano.
  • Cooldown alterado para 14/12/10/8/6/4 de 14/12/10/8/6. (Buff)
  • Cooldown agora começa a contar quando a Hiper Carga for totalmente consumida.
  • Custo de mana alterado para 30/38/46/54/62/70 de 40. (Nerf)
Portão Acelerador (E)

Jayce traz o Portão Acelerador com sua utilidade primária para o time. O jogador de Jayce deve se sentir confiante de que sua utilidade para o time não seja somente por seu estilo de jogo ou pelo o que ele foi forçado a comprar em sua build. Os nerfs no cooldown no patch 3.9 deve controlar a spammeabilidade do Portão e seu tempo disponível – e aqui o custo de mana elevado parece ser desnecessário, pois o restringiria a builds voltadas intensamente para mana.

  • Custo de mana reduzido para 20 de 50. (Buff)
  • Possui um Sexto nível, que aumenta a velocidade de movimento em 55%.

Transformar: Canhão de Mércurio (R)

O efeito deste procedimento era basicamente desnecessário – ao mesmo tempo que garante chegue no late game, o efeito combinado deste procedimento significa que Jayce ignorava eficazmente a armadura de seu oponente.

  • Não garante mais redução de Armadura e Resistência mágica de seu oponente com seu primeiro acerto."

Fonte: Pwn3ed

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