Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 16 de junho de 2013

Compilação de RedPosts - Problema de Disconnect no servidor

Vários usuários estavam reclamando da instabilidade do servidor Brasileiro por esse dias. A Riot imediatamente começou a esclarecer o que estava acontecendo e procurou deixar claro que estavam trabalhando para resolver o problema o mais rápido possível. Mazza, Luqi e Luthien ficaram em contato com os invocadores do fórum para acalmar os ânimos.



OoKiritoO

"a mais ou menos 10 minutos agora é 22:56 rolou um dc geral que houve

e tipo sera q vai dar bam"

Avatar de Mazza
RiotMazza
Olá Pessoal, 
Estamos cientes do problema e trabalhando para normalizar o serviço o mais breve possível. 

Assim que tiver mais informações volto a postar.

-----------

Pessoal, 

Do nosso lado esta tudo funcionando perfeitamente e aparentemente o problema esta sendo causado por uma empresa provedora de internet. 

Estamos tentando contato com a empresa provedora de internet e trabalhando em conjunto com nosso datacenter para contornar o problema o mais breve possível.
-----------------------------

Oi IBelieveIYM, 

Quando eu mencionei empresa provedora de internet eu não quis dizer 1 provedor específico, mas sim uma das empresas de telecomunicações que prove internet para diversos provedores de internet no Brasil. 

Peço desculpas por não ter sido claro no post anterior.
-----------------------------

Pessoal, 

Os problemas estão diminuindo rapidamente, estamos finalizando mais alguns testes antes de abrir as filas ranqueadas novamente.
-----------------------------

Pessoal, 

Estamos ativando as filas ranqueadas novamente. 

Obrigado pela paciência.
------------------------------

Pessoal, 

Quem ainda esta tendo problemas qual o provedor que vocês estão utilizando?

Citação:
Mensagem Original de Erbeky
Depois disso tudo devemos fazer alguma coisa tipo reinicia o moldem ou o computador?

"Olá Erbeky, 

Em alguns casos se o problema ainda persistir desligar e ligar o modem pode resolver, mas se estiver funcionando normal não tem necessidade de fazer nada."
--------------------------------

Pessoal, 

Vou postar abaixo alguns links com instruções que talvez possam ajudá-los: 


--------------------------------
Citação:
Mensagem Original de Tri21 Loregard
Mazza.

Agradeço de verdade pela sua boa vontade e intenção de ajudar, talvez esteja fazendo tudo que está ao seu alcance pra nos oferecer uma opção de auxílio... Mas por outro lado, tenho que dizer algumas coisas.


Todos nós já conhecemos esses métodos padronizados de reparo, assim como todos sabemos que não são devidamente efetivos. Pense comigo:

Em um momento você está online, jogando. Aí termina sua partida e a próxima começa a apresentar inúmeros problemas, você vem ao fórum buscar informação e tem outras dezenas e mais dezenas de pessoas com o MESMO problema, inclusive um aviso INGAME de que a staff está ciente dos problemas e até desativou a fila ranked pra evitar maiores prejuízos aos jogadores...

Aonde, em meu humilde e limitado conhecimento da mecânica de funcionamento do jogo, alterar o horário do meu computador (que já está certo) ou desativar o meu firewall (que já está desativado) vai me ajudar? Não é um problema COMIGO, é um problema que parte do APLICATIVO e vem DIRECIONADO a nós, jogadores.

Sei que é difícil dar atenção pra tantos players, alguns não muito educados ou de fácil comunicação, mas você poderia aproveitar as oportunidades de contato pra ser um pouco mais esclarecedor. De qualquer forma agradeço em nome de quem está tendo problemas (como eu) por ter ao menos se prestado a responder um tópico.
Olá Tri21 Loregard,

"Obrigado pelo post e pelo agradecimento. 

O motivo pelo qual eu coloquei os links com as informações mais básicas é porque me perguntaram por mensagem como fazer isso, eu expliquei e o problema foi resolvido e por isso resolvi postar para cobrir o maior número possível de possibilidades uma vez que a maioria dos casos foi resolvido. 

Como eu mencionei em alguns posts anteriores o problema esta ocorrendo em uma empresa de telecomunicações que fornece internet para alguns provedores e pelos posts desse tópico é possível verificar que a grande maioria que esta tendo problema esta usando o mesmo provedor. 

Estamos fazendo tudo o que esta ao nosso alcance para resolvermos o problema de todos o mais rápido possível."
-------------------------------

Avatar de Luthien
RiotLuthien
Pessoal, como o Mazza falou, nós estamos cientes desta situação. Já estamos em contato com algumas equipes que estão checando o que pode ser feito, e assim que tivermos mais novidades vamos passar uma informação mais completa. Por favor, evitem abrir muitos tópicos diferentes porque isso dificulta quem precisa achar esta informação no fórum. Obrigada.



--------------------------

Avatar de Luqi
RiotLuqi
Citação:
Mensagem Original de o o o o o o o o  
vocês acham mesmo que nessa hora existe algum deles trabalhando ? kkkk'


"será? :O ouvi dizer que eles não dormem, acho bem possível que tenha um ou outro!

Como o Mazza falou anteriormente, estamos fazendo tudo que está no nosso alcance pessoal.

Sei que é frustrante, nem alguns de nós consegue jogar de casa por conta dos problemas.

Mas o pessoal que cuida disso realmente trabalha até o horário que for preciso para trazer o jogo de volta, por favor pessoal, tenham um pouco de paciência!"




0 comentários :

Postar um comentário