Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 9 de junho de 2013

CNB E-Sports vence Keyd Team e renova a esperança de titulo na BGL Arena de League of Legends


BGL, League of Legends, Keyd, CNB


CNB E-Sports se recupera, faz 2x0 na Keyd Team e segue para a final revanche contra a Pain Gaming

O confronto começou com uma novidade e muita expectativa: O jogador Gabriel “Revolta” Henud apresentou um problema de saúde obrigando o time da Keyd a modificar sua line-up e colocar o sexto player Gabriel "MiT" Souza em campo. Com a mudança Rafael "rafes" Peres vai para a Jungle enquanto Loop assumia a role de AD Carry – realizando o desejo de muitas pessoas que gostariam de ver ele de volta nesta line-up em nível competitivo.

O confronto - válido pela Lower Bracket - já era prenuncio de grande jogo. Ambos os times não queriam perder para não dar adeus a competição. Acirrando os ânimos, de um lado Holly afirma que seu time é o melhor do Brasil, enquanto Phillip mostra confiança na sua equipe e não manera nos elogios a seus jogadores e pede apoio a seus fãs. O confronto trazia rivalidade nas lanes, Leko VS Mylon e Takeshi VS Snowlz.

Keyd Team entra em campo com seu sexto player tentando vaga pra Final.

Os times entraram na arena as 10:32 exatamente, com atraso devido aos problemas da Keyd. Vale nota ao staff da X5 que conseguiu conduzir perfeitamente a situação, entretendo os espectadores sem se tornar maçante. Com a confiança em alta mesmo com sua line-up modificada, o primeiro jogo começou as 10:41h com os olhos voltados para a bot-lane da Keyd.

A CNB garantiu sua bot-lane pegando Graves para não deixar o main Champion do Loop aberto e completando com Thresh, muito burst para a CNB, Leko pegou o seu Rengar novamente. Enquanto a CNB garantia o controle das entradas da sua Jungle, a Keyd fez a inversão de lanes. O jogo começou tranqüilo, com farm empatado em todas a lanes.

Os junglers fizeram suas cabanas no top, graças a inversão da Keyd. O Leko precisou da ajuda do Danagorn para segurar um pouco mais a torre. Mas aos 6 minutos, a torre da bot-lane da Keyd cai e em compensação o FB vai para o Mylon num gank com teleport do Snowlz.

A CNB empata o placar num gank de 4 jogadores na mid-lane, garantindo a kill pro manajj em cima do Snowlz, e fazendo o primeiro Dragão aos 8:50.  Com mais um gank perfeito do Danagorn a CNB abre 3k de vantagem no ouro aos 11:00min de jogo e deixando o placar em 3:1. Mantendo a pressão, a CNB consegue mais uma kill em cima do Snowlz aos 14:30 partindo direto para mais um dragão aos 15 minutos. Para compensar, o Mylon leva a torre do top. Numa bela Teamfight, a CNB faz 2x1 na bot Lane forçando a torre do bot. Placar em 6:2 para CNB.

A torre do mid da Keyd vai pro chão aos 18:19, Danagorn força flash e purificar por parte do Loop num belo Lançar Ancora, repetindo a boa atuação do dia anterior.  Ignorando a presença do Revolta, Leko e Danagorn levam mais uma torre – a da toplane – aos 20 minutos. CNB faz o terceiro Dragão aos 21:30, abrindo 5k de diferença no placar, mesmo com o melhor farm por parte da Keyd. Ignorando as atuações normais, o time da CNB força todas as lanes e com esse controle de mapa, a CNB faz uma call sensacional e o primeiro Barão do Jogo cai aos 24:30 com o time da CNB entrando no pit do Barão por trás da parede.

Aos 26:00 cai a segunda torre do Bot da Keyd e a CNB mantém a pressão tanto no bot quanto no mid. O time da CNB segue com seu stomp e leva a 5º torre aos 27 minutos, nem parece que a Keyd entrou em campo.  Mais um dragão para CNB aos 29:00 aumentando a diferença de ouro para os fatídicos 10k de ouro. Torre do inibidor do mid da Keyd cai, numa falha de posicionamento aos 31:00. Na primeira TF 5x5 a CNB faz 4x0, 10:2 no placar e destroem tudo. A CNB leva o primeiro jogo num stomp sensacional e fazem 1x0 no placar geral colocando muita pressão na Keyd.

Revolta retorna ao seu time no segundo jogo para tentar se recuperar.

Keyd, CNB, League of Legends, BGL Arena
Foto: MyCNB
Com o Revolta de volta, a Keyd retoma sua line-up normal. A Keyd inverte novamente as lanes e garantem a bot-lane com Thresh e Graves, Revolta pega Volibear e Mylon Renekton. Enquanto Leko garante seu top de Rengar, Takeshi pega sua conhecida Ahri.

O começo do jogo mais uma vez tranqüilo , o primeiro gank na bot Lane aos 5minutos garantem o FB para o Volibear, com um dive logo após o FB, Revolta da um overextend e deixa uma kill para o Manajj entregando o Red Buff de graça. Danagorn campa o top mais uma vez, enquanto a CNB força a torre do bot, gold sem diferenças e 1:1 no placar.

A torre da top-lane cai aos 8:10 para a Keyd, efetivando a inversão de lanes. Numa troca de caricias na bot-lane, a troca de kills entre Loop e Manajj deixando a vantagem para a CNB com o seu carry 2/0, placar em 2:2. Enquanto isso, na mid-lane segue a troca de dano sem muita efetividade. Numa linda jogada de ambos os times aos 13 minutos, Loop acerta uma Sentença no manajj e com um gank dos mid-laners as equipes trocam um Double kill. Enquanto isso, a torre do top cai para a CNB para finalizar o early game placar em 5:5.

A CNB força a torre da mid-lane e garante uma kill em cima do Revolta com um belo charm do Takeshi descendo direto para o Dragão, a Keyd contesta, mas em uma linda jogada do Alocs, rouba o objetivo nas suas plantas. Linda jogada. Terceira e quarta torre para a CNB aos 18:02 liberando a bot-lane. Keyd leva a torre do mid tentando diminuir essa diferença, mas fica em 3 mil de ouro.

Aproveitando uma falha de posicionamento, takeshi acerta um Encantar no Snowlz, pega a kill, e força a terceira torre do bot. Alheio a isso, Leko danifica a segunda torre do top e aos 22:49 a CNB leva o segundo Dragão diferença em 5k e 7:5 no placar.  Mais uma vez o controle de wards da CNB é incrível, mas o Loop faz um ótimo trabalho de limpeza. Leko com seu Rengar não para e aos 37:01 leva a segunda torre da top-lane.

Forçando a segunda torre da mid-lane a CNB leva um Double kill e deixa 9:5 no placar. Takeshi, roaming e mais uma kill em cima do Loop, 10:05. Aos 39 minutos, outro dragão para a CNB deixando a diferença próxima dos 10 mil de ouro. Numa bela TF, manajj leva um triple kill e a Keyd dá Surrender aos 40, mandado a CNB direto para a Final vencendo por 2x0 no placar geral. A Keyd Team - já classificada para o Brasileiro - leva pra casa U$ 3.000,00 e 75 pontos no ranking.

Ficha Técnica.

Picks e Bans

1º jogo:

Keyd
                Picks – Jarvan, Janna, Ezreal, Kennen e Vladimir
                Bans –Ryze, Karthus, Sejuani

CNB
                Picks – Graves, Kha’Zix, Thresh, Nautilus e Rengar

                Bans – Shen, Nidalee, Nunu


2º jogo:

Keyd
                Picks – Renekton, Volibear, Kha’Zix, Graves e Thresh

                Bans – Shen, Ryze, Sejuani

CNB
                     Picks – Rengar, Nautilus, Ahri, Caitlyn e Zyra

                     Bans – Nidalee, Evelynn, Nunu

Curta nossa pagina: Jornal de Runeterra

0 comentários :

Postar um comentário