Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Andrey “Darker” Plechistov é o novo integrante da Gambit Gaming - League of Legends

Image
Após a saída de EdWard, a equipe Gambit teve que buscar um substituto. O escolhido para ocupar a vaga temporariamente foi um antigo parceiro de jogos de Darien, Diamondprox e Alex Ich. Contudo, ainda não era certeza se ele seria mesmo oficializado na equipe. Há algumas horas, a Gambit publicou em seu facebook o anúncio que está traduzido em citação, logo acima, nos deixando ainda mais na expectativa para saber se Darker seria ou não o novo membro oficial do time. E há pouco tempo, a equipe oficialmente liberou em seu facebook que sim, Darker é seu novo membro!

Temos prazer em anunciar que a partir de hoje, Andrey “Darker” Plechistov é um membro oficial de nossa equipe, tomando uma vaga que estava desocupada. Andrey mostrou uma prformance formidável nas últimas duas semanas da LCS EU de verão, e após uma reunião da equipe, decidimos por continuar jogando com ele, agora integralmente. Acreditamos que ele conseguirá acompanhar os outros suportes de nível mundial e não apenas conseguirá substituir Edward por completo, mas também nos permitirá um nível mais elevado de jogo. Vocês poderão ver Darker e todo o time neste fim de semana em Cologne, onde a terceira semana da LCS EU de Verão ocorrerá. 

Palavras de Andrey “Darker” Plechistov:



“Oi! Antes de tudo, quero agradecer meus colegas de equipe e os gerentes da Gambit por confiarem em mim. Percebo que há muito para eu aprender, mas não deve ser um problema, considerando o nível da competição em que este time está. Eu darei meu melhor para que nós consigamos alcançar os melhores resultados a nível internacional. Eu quero expressar minha gratidão para minha família, minha namorada e meus amigos, que aceitaram minha decisão e me auxiliaram em meus esforços. Espero que possamos agradar nossos fãs com os resultados de nossos esforços!

Palavras de Konstantin “groove” Pikiner:

“A meu ver, Andrey foi muito bem na LCS DreamHack e na LCS Moscou. Ele conseguiu se misturar à nossa forma de jogo durante o pouco tempo que passamos juntos e, apesar de não ter experiência em grandes competições, ele mostrou uma incrível performance contra os melhores times europeus.”
Além desse anúncio, a equipe ainda mudou sua foto de capa, já com Darker junto com os outros membros da equipe (Darien, Dprox, Alex Ich e Genja). Segue imagem:
Image
Torcemos para que a Gambit continue no mesmo nível de jogo que já desenvolvia e até melhore, mesmo tendo perdido um de seus membros de longa data. Esperamos que Darker seja um suporte tão bom quanto ou até melhor que EdWard. De fato, talvez essa adição acabe se tornando um up para a equipe. É isso que eu, como torcedor da Gambit (Agora falo por mim, não pela equipe Ionia News) espero.

Fonte: Ionia News

0 comentários :

Postar um comentário