Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Novidades sobre os updates visuais e [possíveis] novas Splash Arts para Diana e Leona.



IronStylus veio mostrar verões de uns novos desenhos que ele fez. Particularmente, eu achei sensacional.

ERRATA: Tínhamos informado que eram novas Splash Arts, mas esta informação não procede. São apenas desenhos feitos pelo IronSylus. Perdão pelo equivoco.




Um Wallpaper de brinde :)

Sobre os remakes de Twitch e Sivir GrumpyMonkey falou o seguinte:


Sivir: 
"Ela parece legal. Será lançada em breve. As skins ainda estão sendo trabalhadas mas Pax Sivir não parece ter mudado demais, apenas se alinhou um pouco ao design para ter mais legibilidade."

Apesar disto, ele disse:

"Eu posso dizer, ela não é o próximo update."

Twitch:

"Não é se contorcer, mas Twitch está indo bem. Eu realmente estou gostando dele. Terminei de esculpi-lo e o time aprovou o seu avanço."

Para você que não sabe o que é esculpir, segue abaixo um vídeo mostrando o processo realizado no Master Yi



Além disso tudo, ele não deu nenhuma data nem dicas de quem é o próximo campeão que sofrerá o update visual, apenas disse que o campeão é um remake de baixo risco. Infelizmente.

Fonte: S@20

Acho que estou apaixonado por essa Art da Diana.

Um comentário :