Saíram mais informações sobre o rework do cientista maluco mais esquecido do League of Legends. Infelizmente para os jogadores de Heimerdinger, as mudanças parecem ser boas mas vão demorar muito mais que o esperado. Nem mesmo está próximo de ser concluido. Confira:
Grandes informações sobre Heimerdinger
Todo designer trabalha de maneira muito diferente um dos
outros, em termos de trabalho em comunidade, então alguns tipos de exageros
acontecem quase sempre.
Observação: O seguinte trabalho está em progresso e sujeito
a alterações a qualquer momento. Datas ainda a confirmar.
Observação adicional: Os seguintes usos temporários das partículas,
feitos por mim, estão parecendo horríveis.
Por que torres são legais?
Nós precisamos resolver por que as torres são legais e o que
faz jogadores gostarem do Heimerdinger. Elas precisam ser de uso fácil,
reivindicar territórios, farmar minions
e promover uma zona de ameaça, para que o Heimerdinger possa operar de forma
segura,
Reciprocamente, nós procuramos resolver tudo o que havia de
aspectos negativos das torres do Heimerdinger, sua natureza binaria contra
alvos de longo alcance, sua grande disparidade e eficácia entre curto e longo
alcance e o fato que eles estão intricadamente baseado em counterar e não ser
enrolado.
Nós adicionamos raios laser e demos o dia por terminado.
Entretanto as torres ainda não podem danificar as torres.
Lasers!
Como isso funciona?
As torres do Heimerdinger agora têm dois ataques diretos: Um
canhão de padrão de ataque rápido e um ataque de raio energético perfurante que
tem um tempo de recarga mais longo. Isso permite às torres do Heimerdinger,
causar Harass e promover uma grande
área de ameaça contra seus inimigos.
O ataque do canhão rápido e curto, porém é ótimo para matar minions rapidamente e promover uma
ameaça continua na região onde foi posto. O raio de energia tem um longo alcance
e causa harass nos oponentes à distância,
causando um dano muito pesado. Estes ataques escalam com Poder de Habilidade e
os raios de energia podem ter seus tempos de recarga diminuídos por itens.
Tanto personagens corpo a corpo, quanto magos de longa distância,
precisam esquivar dos ataques para conseguir destruir as torres. As torres têm boas
quantidades de defesa mágica, porém a armadura é fraca e isto diminui a
disparidade entre esses tipos de inimigos.
Adicionalmente, nós diminuímos o poder individual das torres
e aumentamos a contagem para três, isto os tornou fáceis de destruir
individualmente, mas aumenta o uso potencial deles para fornecer visão e
cobertura.
Formações!
Nos nossos testes, o grande ganho
na formação das torres do Heimerdinger tornou-se um pouco mais interessante. Se
você amontoar suas torres, terá uma forte zona de controle dos minions e tornará bem mais difícil de
esquivar, já que todas atacarão o mesmo ponto.
Contrastando com um padrão mais
espalhado, é menos eficiente para farmar ondas de minions, mas fornece um melhor Harass,
por atacar de muitos ângulos diferentes.
Mantenha em mente, que embora os
ataques sejam relativamente de curto alcance encontrar bons locais para por as torres
irá prevenir que estes ataques básicos afetem muitos alvos, vejam como as torres
de baixo atacam a Annie, enquanto os acima estão um pouco fora do alcance.
Adicionalmente, as torres individualmente
tornaram-se fracas, avançar com uma parede de torres se tornou um processo bem
mais lento que antes. Com duas torres você pode, facilmente, acelerar o
processo de matar minions. Com três torres
você ainda precisa pensar no posicionamento dele, pois isso poderia criar
brechas que inimigos podem utilizar para lhe matar.
Também conhecido como: “eu lamento
ter recolocado aquela torre de cima”.
Controle Local
Uma das coisas que nós queríamos
salientar no Heimerdinger era este controle local sobre uma área. Por que estas
torres estavam ativas mesmo quando o Heimerdinger não estava próximo, tornavam
as torres poderosas ferramentas que poucos gostavam de enfrentar.
Desde que ele pudesse farmar em sua lane, passivamente da base ou de outro local distante, isto
denotava sua grande quantidade de presença. Procuramos tirar um pouco deste
controle global, pois isto causava várias limitações no nível de poder do Heimerdinger
e em seu padrão de jogo de maneira que eram construídas builds fantasiosas para
tentar fortalecer as torres, não levando em consideração que quando o campeão
morria as torres morriam junto.
Agora as torres se destroem após 3
segundos, caso Heimerdinger, não esteja dentro do alcance de 1200, dando a
oportunidade de outros campeões a retomar as posições das quais Heimerdinger
saiu.
Construções rápidas
Uma parcela do ultimate do
Heimerdinger foi dedicada a tirar um pouco das fraquezas dele, uma delas sendo
a inabilidade de construir rápido, quando necessário. Uma das maneiras de usar
o ultimate pode ser para construir rapidamente as torres.
Usando seu ultimate desta maneira
irá gerar as familiares torres de gelo, que você está acostumado, que reduz a
velocidade por ataque. Todas as vezes que usar o ultimate desta maneira você
não poderá usar nenhum dos outros modos e terá um custo no tempo de recarga. Se
ele volta para lane e usar seu ultimate para criar um ponto de apoio
rapidamente, ele está abrindo mão de um porção de sua força pelos próximos
minutos.
Então isso significa 3.9 ou 3.10?
Não – Estamos trabalhando a saúde/balanço
do jogo. Estou chutando daqui a um mês, ou qualquer dia próximo a isso, mas não virá em
nenhum patch próximo.
Desculpe. Estamos trabalhando
várias questões numéricas e de saúde – Especialmente em um dos modos do ultimate.
Fonte: RoG
Fonte: RoG
0 comentários :
Postar um comentário