Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 29 de junho de 2013

Xelnath a procura de respostas sobre Yorick

Devido as várias reclamações dos jogadores no fórum NA, Xelnath fez algumas perguntas sobre como é jogar de e jogar contra o Yorick.

Será que vem mais nerfs por ai?



"Yorick.

Recentemente perguntei aos jogadores sobre qual o top-lane mais frustrante de se enfrentar. 4 campeões foram citados.Singed, Yorick, Teemo e Jayce. Então, eu li os comentários sobre esses 4 campeões para determinar quais os problemas.

Jayce: "Ele pode me pokear, escapar e é dificil de enfrentar." -> Ajustando mecanicas amplificadas.
Singe: "Ele pode farmar o dia todo e mata-lo nao significa nada." -> Mecanica Recompesadora
Teemo: "Ele pode me pokear, escapar e quando eu o alcanço eu estou cego." -> Mecanicas do Campeão

Yorick: "Ele é uma parede na lane, sem counters, que muitas vezes perde o jogo quando você nao consegue transformar este poder em vitoria mais tarde." Mecanicas do campeão negaram a satisfação de ambos oponentes de Yorick e do time do Yorick no final do jogo.


Quero dizer, o mais toxico tipo de experiencia que um campeão pode trazer ao League of Legends.


Embora seja provavel que falte MUITO tempo antes que eu tenha algo melhor para mostrar, me ajudem a entender como vocês experenciam Yorick melhor.

Jogadores de Yorick:

1. Qual a graça de jogar de Yorick?
2. Quais são os pontos altos de Yorick?
3. O que você menos gosta em relação a Yorick?

Oponentes de Yorick:

1. Qual a parte mais frustrante de enfrentar Yorick?
2. Como você ganha um jogo contra Yorick?
3. O que você mais gosta quando enfrentar Yorick
4. Como Yorick perde um jogo?"

Fonte: RoG

Um comentário :