Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Promoção de Campeões e skins: sempre no encalço - 14 a 17 de junho 2013



Como você me encontrou aqui, Invocador? Bem... se você conseguiu me achar, é porque você merece. Hoje, estou em uma missão secreta para ver se certos clientes de meu atual contratante - um renomado advogado, cujo nome não posso mencionar - estão sendo sinceros quanto aos processos que começaram com ele. Modéstia à parte, só mesmo uma espiã audaz como eu para resolver o caso. Vejamos...


  • Katarina Mercenária veio com uma conversa de "acidentes de trabalho"que a impossibilitariam de trabalhar por um tempo. Então como é que ela estava treinando no terraço do castelo, fazendo abdominais e barras? Suspeito... 260 RP

Miss Fortune de Waterloo disse que achou insetos em um croissant feito pela Morgana - que jamais faria isso por ser uma mestre-cuca de respeito. Espera aí... o que ela está botando naquele vidro? Ah-ha! Na mosca. 260 RP


Mundo Enfurecido está mais nervoso do que o normal, e quando isso sobra para seus companheiros de batalha, isso é ruim. Inspecionando seu esconderijo, notei que alguém andou botando algo na bebida dele... 487 RP


As caixinhas-surpresa de Shaco não funcionaram direito. Por conta disto, o Bufão Demoníaco resolveu processar a fabricante das molas que abrem as caixas. Pelo que apurei, o caso se sustenta. 395 RP


Após uma explosão em seu laboratório, Singed alega que a culpa é de seu fornecedor de gás. Mesmo ele sendo meio louco, não acho que o cientista brincaria com isso. Ele é doido, mas não é burro. 262 RP


Diana está farta de gente quebrando as janelas de sua casa e deixando a luz do sol entrar. Ela acusa sua irmã. Particularmente, acho que isso é coisa de criança e não vai levar a nada. 487 RP


Vida de detetive não é fácil, mas pelo menos é um contrato de duração limitada. Minhas atividades estão agendadas para o período entre 14 e 17 de junho. Não deixe de convocar um destes alvos em potencial por um precinho camarada.

Se querem uma dica, aproveitem pra comprar a Diana. Depois das mudanças dos itens neste patch 3.8 acredito que coisas interessantes vêm por ai pra ela.

0 comentários :

Postar um comentário