Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 30 de junho de 2013

Rework do Heimerdinger vai demorar, mais um pouquinho.

Além de nos atualizar sobre a questão de Yorick, no tópico “Let’s Talk About Yorick”, Xelnath também trouxe uma triste notícia para os fãs do Yordle cientista, Heimerdinger. De acordo com ele, a inserção que ele mesmo fez de Xerath na agenda de testes pôs Heimer mais para trás, fazendo com que o fim de seu rework fique mais atrasado ainda.


"Para quem quer ler todo o seu post, segue a tradução do que Xelnath disse em seu comentário, disponível no link da fonte: 
Na verdade, temos muito progresso no Heimerdinger. Contudo, a inserção repentina do Xerath na agenda de tester empurrou o Heimer beeem para trás. (Não dá para testar dois campeões AP mid efetivamente no mesmo jogo sem distorcer o feedback.) 
Na verdade, o Morello me perguntou se eu queria ficar com a função de terminar o Heimerdinger, já que o Xerath já está em boas condições. Eu disse que não, já que eu estou bem cansado de mexer em personagens AP e a parte de “polimento/limpeza” no desenvolvimento de um personagem são as fases que eu acho mais estressantes. (Eu vou atualizar algumas coisas no post do Xerath). 
Então podem me culpar por atrasar o Heimer. Dito isso, os caras que estão com a função de mexer nisso estão fazendo um ótimo trabalho para ele ficar mais satisfatório! (N.T.: Creio que mais satisfatório para se jogar do que o atual Heimer) 
Tendo dito isso, não vou mais comentar sobre o Heimerdinger nesse post. Vamos focar no Yorick."

Fonte: Ionia News

0 comentários :

Postar um comentário