Depois de um fraco desempenho na LCS de verão, a organização escolheu por dispensar sua line-up de League of Legends.
Desde a sua inserção no League of Legends, o aAa tem sido parte da elite Europeia. Na segunda-feira, a organização anunciou que a equipe seguirá caminhos separados depois de uma fraca exibição durante as qualificatórias da LCS de verão. Esta é a sexta line-up da aAa que joga a um alto nível competitivo.
David "Tonio" Fantoni falou um pouco sobre as razões especificas de cada jogador que o levou a decisão. O grande jogador inglês, freddy122 afirmou que não gostaria de jogar num time todo francês novamente e que a causa do mau desempenho da equipe se deu devido a tumultos internos e falta de comunicação da equipe, que culminou com a ruina na LCS. Desconsiderando isso, ele continuará trabalhando junto a organização a exemplo de Dioud. ShLaya tem se aproximado do time frances rival - Millenium. Entretanto, mais nenhuma informação foi dada até o momento. Nono se juntou ao Top-Lane da DragonBors Spontexx na Eternity gaming. E por fim, Virtual é o Jungler Substituto da DragonBorns.
Se esta historia nos ensinou algo, que nunca devemos contar com a Against All Authority. O setimo grupo da aAa irão sem duvida continuar a ser parte do mais alto nivel competitivo do League of Legends europeu.
Fonte: Sk-Gaming
Parece que a LCS de verão é realmente o termômetro para os times. Sempre trazendo mudanças boas e ruins.
0 comentários :
Postar um comentário