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segunda-feira, 10 de junho de 2013

Notas da Atualização 3.8 - League of Legends


Campeões
 
Aatrox
Aatrox, a Espada Darkin, estará nesta atualização mas será ativado em outra data.

Annie
Fizemos algumas mudanças em Tibbers para dar a ele mais resistência e presença mais ameaçadora nos confrontos de equipe ao fim do jogo, além de seu dano em rajada inicial.
Invocar: Tibbers
  • Vida de Tibbers aumentada de 1200/1600/2000 para 1200/2100/3000
  • Resistência Mágica de Tibbers aumentada de 25/45/65 para 30/50/70
  • Custo de Mana reduzido de 125/175/225 para 100 em todos os níveis

Ashe
Esta mudança permitirá que jogadores de Ashe usem sua passiva de maneiras mais estratégicas do que incomodar o inimigo no nível um e causar dano crítico incidentalmente.
Concentração
  • Ashe passa a receber 3/4/5/6 acúmulos de Concentração a cada segundo enquanto não atacar, em vez de receber Chance de Acerto Crítico
  • Ashe causará acerto crítico em seu próximo ataque básico quando chegar a 100 acúmulos de Concentração
  • Os acúmulos iniciais de Concentração são iguais à Chance de Acerto Crítico

Corki
Barragem de Mísseis
  • Corrigido um bug em que Barragem de Mísseis falhava em causar dano às vezes

Hecarim
Como um lutador de grande sustentação, Hecarim estava destruindo alvos mais frágeis com o alto dano de Massacre das Sombras e temor ao contato. Para equilibrar essa habilidade, relocamos o dano de aterrissagem para os cavaleiros que correm junto a Hecarim.

O efeito positivo de Ataque Devastador deve permitir que Hecarim salte sobre paredes e margens mais baixas, em direção a seus oponentes, quando avança na direção deles.
Tenha em mente que, quando falamos "margens mais baixas", existem apenas algumas no jogo, tais como a da rampa do rio e paredes muito finas da selva.
Ataque Devastador
  • Se o alvo de Hecarim estiver além de terreno fino, ele saltará sobre o terreno em direção ao alvo
Massacre das Sombras
  • Deixa de causar dano na posição final
  • Dano dos cavaleiros aumentado de 100/200/300 (+0,4 de Poder de Habilidade) para 150/250/350 (+1,0 de Poder de Habilidade)

Karma
Decisão Absorta não estava prática pois, no momento em que os jogadores queriam usá-la, precisavam da cura de imediato e não ao longo do tempo. Essa mudança ainda enfatiza a jogabilidade com a "quebra de vínculo", mas passa a recompensar adequadamente Karma por usar Mantra em seu W e por manter inimigos por perto.
Chama Interior
  • Custo de Mana reduzido para 50/55/60/65/70
  • Raio da explosão aumentado de 230 para 250
Decisão Absorta
  • Passa a dar visão da unidade corretamente enquanto enraizada
  • Bônus de Mantra - Renovação
    • Deixa de curar ao longo do tempo com 25% da Vida perdida
    • Passa a curar Karma em 20% (+1% para cada 100 de Poder de Habilidade) de Vida perdida imediatamente ao conjurar e outros 20% (+1% para cada 100 de Poder de Habilidade) de Vida perdida se o vínculo não for quebrado
Inspiração
  • Bônus de Mantra - Afronta
    • Corrigido um bug em que os mini-escudos de Afronta não aplicavam o multiplicador de Poder de Habilidade

Kha'Zix
As mudanças feitas em Kha'Zix servem principalmente para lhe dar mais opções viáveis ao escolher evoluções. Evoluir Espinho do Vazio concedia dano, "poke" e utilidade tão altos que deixava de fora as outras evoluções. Espinho do Vazio passa a receber lentidão como parte de sua habilidade base, tornando-o útil mesmo no nível 1. A evolução de Sabor de Medo dependia, anteriormente, de ter seus alvos isolados. Agora ela funciona estando eles isolados ou não, mas causa mais dano contra alvos isolados, tornando-a uma escolha confiável. Também aumentamos a redução de dano de Massacre do Vazio enquanto estiver invisível para torná-lo uma escolha levemente mais tentadora e lembrar aos jogadores de sua utilidade adicional.
Sabor de Medo
  • Bônus de isolamento passa a aumentar o dano em 45%
  • Evolução adiciona 8% da Vida perdida em dano (pode ser aumentado com Isolamento)
Espinho do Vazio
  • Passa a desacelerar o alvo em 20% por 2 segundos
  • Custo de Mana reduzido de 60/70/80/90/100 para 55/60/65/70/75
  • Multiplicador do Dano de Ataque bônus aumentado de 0,9 para 1,0
  • Evolução deixa de consumir efeito passivo para aplicar efeitos - em vez disso, triplica os projéteis
  • Não pode mais ser conjurado durante Salto
Massacre do Vazio
  • Redução de dano enquanto invisível aumentada de 40% para 50%

Kog'Maw
Gosma do Vazio
  • Corrigido um bug em que a lentidão não era reduzida por tenacidade

Lissandra
Para uma maga de controle com o conjunto que ela tem, Lissandra estava causando muito dano de linha de frente. A intenção com essas mudanças era não somente diminuir seu dano, mas também destacar melhor seu controle em combate como força principal.
Círculo Ártico
  • Tempo de Recarga reduzido de 18/16/14/12/10 para 14/13/12/11/10 segundos
  • Custo de Mana reduzido de 70 para 50
  • Corrigido um bug em que o enraizamento falhava ao aplicar caso Lissandra morresse
Caminho Glacial
  • O Tempo de Recarga é iniciado ao início da conjuração em vez de ao ser reativado ou ao fim do projétil
Túmulo Congelado
  • Duração de auto-conjuração aumentada de 1,5 para 2,5 segundos
  • Lentidão aumentada de 20/20/20% para 20/30/40%
  • Dano reduzido de 150/300/450 para 150/250/350

Nautilus
Se Nautilus estiver muito à frente nos níveis, ele acaba por ter tanto alto dano quanto alta resistência se evoluir Ira do Titã primeiro. Sendo um forte iniciador tanque com alto controle de grupo, reduzimos um pouco dessa saída de dano ao meio da partida, para que ele fique menos devastador conforme evolui.
Ira do Titã
  • Dano alterado de 30/55/80/105/130 para 40/55/70/85/100
  • Corrigido um bug em que o multiplicador de Poder de Habilidade ao contato era menor do que o intencional

Poppy
Carga Heróica
  • O feitiço foi reescrito para melhorar a detecção de terreno

Sejuani
O retrabalho de Sejuani a deixou incrivelmente poderosa em termos de dano geral e potencial de controle de grupo. Revertemos algumas dessas forças para deixá-la mais em linha com outros tanques iniciadores.
Ventos do Norte
  • Bônus máximo do multiplicador de Vida reduzido de 16% para 10%
Congelação Permanente
  • Duração de lentidão reduzida de 2/2,25/2,5/2,75/3 para 1,5/1,75/2/2,25/2,5 segundos
Prisão Glacial
  • Duração de atordoamento e lentidão reduzida de 1,5/1,75/2 para 1,25/1,5/1,75 segundo

Sona
Sona é uma suporte consistentemente forte, então após corrigirmos um bug muito antigo em Acorde de Energia: Diminuendo, sentimos que ela seria uma escolha dominante sem balanceamento adicional.Nesse sentido, revertemos algumas de nossas mudanças anteriores para Sona. Estas mudanças servem para manter sua paridade com outros suportes ao reduzir sua rajada no início das partidas e sua durabilidade ao fim delas ao mesmo tempo em que a torna um pouco mais clemente no início das partidas.
  • Vida base aumentada de 410 para 450
  • Armadura base aumentada de 9,3 para 11,3
Acorde de Energia
  • Dano base de Acorde de Energia alterado de 8 + (10 x nível) para 13/20/27/35/43/52/62/72/82/92/102/112/122/132/147/162/177/192
Ária da Perseverança
  • Corrigido um bug em que o Acorde de Energia: Diminuendo de Ária da Perseverança não reduzia o dano causado
  • Reduzida a duração do Acorde de Energia: Diminuendo de Ária da Perseverança de 4 para 3 segundos
  • Armadura e Resistência Mágica bônus para aliados curados e para si mesmo reduzidas de 8/11/14/17/20 para 6/7/8/9/10
  • Alterado o bônus da aura de Armadura e de Resistência Mágica de 3/6/9/12/15 para 6/7/8/9/10

Thresh
Sentença
  • Corrigido um bug em que Thresh podia conjurar Flash enquanto conjurava Sentença

Varus
Flecha Perfurante
  • Corrigido um bug em que conjurar Flecha Perfurante ao mesmo tempo em que alvejar um inimigo fazia com que Varus parasse de se mover

Vi
Escudo Explosivo
  • Corrigido um bug em que o tempo de recarga de Escudo Explosivo em níveis mais altos era 1 segundo maior do que o planejado
Quebra-Cofres
  • Corrigido um bug em que conjurar Quebra-Cofres ao mesmo tempo em que alvejar um inimigo fazia com que Vi parasse de se mover

Notas Gerais de Campeões
  • Habilidades alvejáveis de salto agora checam ambos os lados do obstáculo para encontrar o local mais próximo do cursor, para que os jogadores não errem os saltos quando o outro lado estiver claramente dentro do alcance.
  • Adicionamos novos indicadores de alvo para exibir o quão longe o alvo será empurrado para as habilidades a seguir:
    • Cabeçada de Alistar
    • Fúria do Dragão de Lee Sin
    • Carga Heróica de Poppy
    • Condenar de Vayne
  • Aprimoramos a consistência para habilidades que se comportavam de forma inconsistente quando um inimigo alvejado usava Flash. Estamos limpando essas interações para que a habilidade não seja conjurada ou o Flash não seja consumido (será sempre uma das duas alternativas, nunca ambas).
    • Golpe Trovejante de Jayce
    • Lançar de Singed
    • Empalar de Skarner
    • Trovão Giratório de Volibear

Alterações em Zonas de Lentidão
Todas as zonas de lentidão agora se atualizam em intervalos de um quarto de segundo. Isso significa que, quando você se movimenta para fora de um campo de lentidão, seu efeito será desfeito quase que imediatamente a menos que você seja atingido por uma habilidade que aplique lentidão individual (tal como a Gosma do Vazio de Kog'Maw). O que isso significa: a velocidade de movimento de seu campeão será reestabelecida de maneira mais rápida ao deixar um campo de lentidão, mas a lentidão desses campos em si não foi alterada.

Esta mudança deve tornar a interação com zona de lentidão mais intuitiva ao mesmo tempo em que recompensa os jogadores que reagem rapidamente (pois afastar-se de um campo de lentidão lhe dará uma recompensa mais rápida).
Isto proporciona uma leve desvantagem para a maioria dos campeões afetados, mas os monitoraremos de perto por conta destas mudanças.
  • As habilidades a seguir têm sua frequência de atualização de lentidão reduzida para 0,25 segundo:
    • Mega Adesivo de Singed
    • Singularidade Lucente de Lux
    • Barragem de Canhão de Gangplank
    • Crescimento Virente de Lulu
    • Chuva de Disparos de Miss Fortune
    • Pilar de Gelo de Trundle
    • Chuva de Flechas de Varus
    • Campo Gravítico de Viktor
    • Poça de Sangue de Vladimir
  • A Singularidade Lucente de Lux também aplica uma lentidão de 0,25 segundo a alvos atingidos pela detonação
  • O projétil da Gosma do Vazio de Kog'Maw também aplica uma lentidão de 1 segundo a alvos atingidos


Itens

Reduzimos o preço de uma série de itens iniciantes para dar aos jogadores mais opções com consumíveis e construções gerais.

Botas da Velocidade
  • Custo reduzido de 350 para 325
  • Itens construídos a partir das Botas da Velocidade têm seu custo aumentado em 25

Anel de Doran
  • Custo reduzido de 475 para 400
  • Vida reduzida de 80 para 60
  • Restauração de Mana em abates reduzida de 5 para 4

Escudo de Doran
  • Custo reduzido de 475 para 440
  • Armadura reduzida de 5 para 0
  • Regeneração de Vida aumentada de 8 para 10
  • Passivo ÚNICO passa a bloquear 8 de dano dos ataques básicos de campeões. Valor anterior: 6

Removemos a aleatoriedade em Madred e Wriggle para aumentar a consistência ao mesmo tempo em que permitimos que os jogadores planejem melhor suas rotas de selva. Wriggle não era muito tentador, então afinamos seus atributos para serem dignos de um espaço no fim da partida para aqueles que podem se aproveitar dele.
  • Todas as instâncias de Laceração como passivo foram alteradas para Mutilação
  • Mutilação passa a ser o efeito passivo que se refere a causar dano mágico bônus a monstros a cada ataque básico
  • Algoz é o efeito passivo que se refere a causar dano bônus percentual a monstros de todas as origens

Machete do Caçador
  • Passivo ÚNICO - Laceração alterado para Passivo ÚNICO - Mutilação
    • Passa a causar 10 de dano mágico bônus a monstros a cada ataque básico

Pedra Espiritual
  • Passivo ÚNICO - Laceração alterado para Passivo ÚNICO - Mutilação
    • Passa a causar 10 de dano mágico bônus a monstros a cada ataque básico

Navalhas de Madred
  • Passivo ÚNICO - Mutilação
    • Passa a causar 60 de dano mágico bônus a monstros a cada ataque básico
    • Deixa de causar dano bônus a tropas

Lanterna de Wriggle
  • Passivo ÚNICO - Mutilação
    • Passa a causar 100 de dano mágico bônus a monstros a cada ataque básico
    • Deixa de causar dano bônus a tropas
  • Ativo ÚNICO
    • Duração da Sentinela reduzida de 180 para 90 segundos
    • Tempo de Recarga reduzido de 180 para 90 segundos
  • Dano de Ataque aumentado de 15 para 25
  • Roubo de Vida aumentado de 10% para 15%
  • Armadura reduzida de 30 para 25
  • Custo combinado aumentado de 100 para 500 un. de Ouro (custo total aumentado de 1600 para 2000 un. de Ouro)

Há algumas atualizações, demos uma reforçada em um bom número de itens de modo a torná-los mais atraentes para quem joga na selva. As mudanças, no entanto, tornaram esses itens tão eficazes que até mesmo campeões de rotas os estavam comprando sem se preocupar com o passivo Algoz. Ainda queremos que campeões de rota os levem em consideração em estratégias que se concentrem em invadir acampamentos da selva ou em colaborar com objetivos do mapa, mas queremos principalmente que estes sejam itens otimizados primariamente para a selva.

Espírito do Golem Ancião
  • Passivo ÚNICO - Algoz
    • Dano bônus a monstros aumentado de 25% para 30%

Espírito do Lagarto Ancião
  • Dano de Ataque reduzido de 45 para 35
  • Passivo ÚNICO - Algoz
    • Dano bônus a monstros aumentado de 25% para 30%

Espírito da Aparição Espectral
  • Poder de Habilidade reduzido de 50 para 40
  • Passivo ÚNICO - Algoz
    • Dano bônus a monstros aumentado de 25% para 30%

Trocamos os passivos de Moléstia para os outros dois itens de Velocidade de Ataque ao contato de forma a solidificar melhor a função-nicho do Dente de Nashor como um item de ataque automático concentrado em Poder de Habilidade, ao mesmo tempo em que movemos a parte mágica em Limite da Razão para entrar em melhor sinergia com lutadores com base em dano mágico (Capa de Fogo Solar combina muito bem com Limite da Razão para campeões que não causam dano mágico). Moléstia foi removida pois não se encaixava bem no espaço em que estava.

Arco Recurvado
  • Custo reduzido de 950 para 900 un. de Ouro

Moléstia
  • Removida do jogo

Dente de Nashor
  • Custo combinado aumentado de 500 para 920
  • Poder de Habilidade reduzido de 65 para 60
  • Passivo adicional - Ataques básicos causam 15 (+15% do Poder de Habilidade) como dano mágico bônus ao contato

Limite da Razão
  • Nova Receita: Arco Recurvado + Manto Anula-Magia + Adaga + 700 un. de Ouro = 2400 un. de Ouro
  • Velocidade de Ataque aumentada de 40% para 42%
  • Passivo revisado - Ataques básicos roubam 5 de Resistência Mágica do alvo ao contato, se acumula até 5 vezes


Mapas
Summoner's Rift
Aumentamos os tempos iniciais de surgimento das criaturas da selva para acabar com a experiência frustrante da vantagem que os jogadores poderiam ter ao abater certos acampamentos da selva antes da fase de rotas. Muitas equipes profissionais de todo o mundo solicitaram essa mudança, pois a única maneira de contra-atacar era trocar de rota ou tentar impedir que isso acontecesse.

As outras mudanças servem para assegurar jogadores de selva, já que eles não poderão começar com os lobos ou espectros antes de ir até os "buffs".
Os surgimentos mais rápidos também ajudarão alguns campeões que limpam rapidamente os acampamentos e querem ficar apenas na selva.  No geral, isso será um reforço para todo mundo que joga na selva, pois abrimos opções de rotas adicionais para eles.

Quem joga na selva tradicionalmente proporciona alto impacto no início das partidas, então há uma certa preocupação de que essas mudanças os deixem muito fortes nessa área.
Monitoraremos de perto a situação para ver se será necessário balanceamento futuro.
  • Selva
    • Lobos
      • Tempo de surgimento inicial aumentado de 1:40 para 1:55
      • Tempo ressurgimento reduzido de 60 para 50 segundos
    • Espectros
      • Tempo de surgimento inicial aumentado de 1:40 para 1:55
    • Golens
      • Tempo de surgimento inicial aumentado de 1:40 para 1:55
      • Tempo ressurgimento reduzido de 60 para 50 segundos
    • Golem Ancião
      • Experiência base aumentada de 220 para 340
      • Passa a reproduzir uma partícula para mostrar para quem foi transferido o efeito
    • Lagarto Ancião
      • Experiência base aumentada de 220 para 340
      • Passa a reproduzir uma partícula para mostrar para quem foi transferido o efeito
    • Lagarto Jovem
      • Experiencia base reduzida de 40 para 10

Twisted Treeline
  • Vários itens habilitados
    • Machete do Caçador
    • Pedra Espiritual
    • Espírito do Golem Ancião
    • Espírito do Lagarto Ancião
    • Espírito da Aparição Espectral

Crystal Scar
  • Variante de Dominion adicionada a vários itens
    • Lágrima da Deusa (Crystal Scar)
      • Mana por acúmulo aumentada de 4 para 5
    • Manamune (Crystal Scar)
      • Mana por acúmulo aumentada de 4 para 8
    • Cajado do Arcanjo (Crystal Scar)
      • Mana por acúmulo aumentada de 6 para 10
    • Bastão das Eras (Crystal Scar)
      • Passa a acumular a cada 40 segundos, reduzido de 60

Howling Abyss
  • Vários itens habilitados
    • Machete do Caçador
    • Pedra Espiritual
    • Espírito do Golem Ancião
    • Espírito do Lagarto Ancião
    • Espírito da Aparição Espectral
  • Distância de fechamento da loja passa a ser calculada do ponto de surgimento, não da loja
  • Distância de fechamento da loja aumentada de 1400 para 1600
  • Corrigido um bug que fazia com que jogadores ficassem presos se perambulassem atrás da torre de laser azul
  • Os Poros passaram pelo treinamento de um filme de ação dos anos 80 e agora são um pouco mais resistentes a lasers


Interface
Minimapa e HUD
  • O nome do jogador será sempre desenhado por último, fazendo com que apareça sempre sobre as barras de Vida aliadas e inimigas

Arsenais Personalizados
  • Arsenais não serão mais perdidos quando um jogador troca o Nome de Invocador.

Menus de Jogo
  • A página de Teclas de Atalho foi reorganizada para ser mais fácil de usar

Animação de Presentes 
  • A animação de presentes foi atualizada

Minimapas - Partida Personalizada
  • Os minimapas de partidas personalizadas foram atualizados para incluir minimapas para cada mapa


Sistema de Ligas

  • Adicionada a capacidade de assistir a jogadores e equipes no tier desafiante através de uma opção no menu de ligas.
  • Adicionadas notificações para informar a jogadores quando eles estão próximos a atingir uma dedução de PdL por inatividade em filas ranqueadas.


Comportamento do Jogador
 
Alertas de Comportamento

O cliente PVP.net exibirá novas advertências para jogadores com picos de atividade negativa, de maneira a auxiliar sua correção de curso o quanto antes com feedback rápido e direto.
  • Jogadores com comportamento antiesportivo recente verão um aviso após a tela de Fim de Partida.
  • Os alertas não seguirão cada relato feito; eles serão direcionados a jogadores que demonstrarem picos não-característicos de comportamento altamente negativo. 


Geral

  • A Tela de Carregamento deixa de aparecer descentralizada em sua tela após a Seleção de Campeões se estiver em modo Janela ou Sem Moldura.
  • Incluída uma possível correção para uma ocorrência que fazia com que o LoL fosse carregado no canto inferior-direito da tela em computadores muito carregados
  • Teclados monocromáticos Logitech não mais deverão limpar suas telas quando os últimos dois botões de prontidão forem pressionados.
  • Teclados Logitech não mais deverão mudar seu brilho quando um campeão estiver morto;
 via League of Legends Brasil

Um comentário :

  1. Cadê os comentários acerca de cada item? Eu posso ler a nota da Riot no site do League

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