Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Mudanças no Viktor adiadas por muito tempo - League of Legends

League of Legends Viktor Novidades Mudanças
O RiotSolcrushed deu algumas péssimas noticias para os fãs do Viktor que aguardavam suas mudanças.
"Péssimas noticias pessoal :( 
A tecnologia que precisávamos para a iteração proposta para o Viktor não estará disponível por um longo tempo (Imagine algo como a Season 4). 
Ao mesmo tempo que eu estava gostando da direção das coisas, eu não queria estender isto e irei explorar outras possibilidades. Farei outro post mais tarde sobre uma iteração que estou considerando. Desculpem-me. :(" 
TL;DR: I suck"
Quando questionado sobre o tipo de tecnologia que era necessário, Solcrushed explicou:
"É diferente, porque Viktor não terá as receitas. 
Quer dizer: Melhorias de poder em PowerGravity, Melhorias na Gravidade em PowerGravity. Mas de qualquer forma, Viktor não tem atualmente outra melhoria, tampouco podemos compra-la. 
Isto na loja atual, precisaria de 2 itens para o mesmo item. Então multiplique 3 para toda a tier 2 e outros 3 para a tier 3 e você encontrará mais de 10 itens apenas para o Viktor, com metade deles sendo duplicados."

Nem toda a esperança está perdida! Solcrushed voltou depois ao tópico, liberando sua nova ideia para o Viktor:
"Então, a iteração que eu estou pensando agora é algo como isto.
1º Tier: Similar ao que atualmente funciona no servidor Live (Com alguns efeito modificados e etc.) 
2º Tier: Garante uma passiva unica de item (que não se acumulara com o item em questão) entre aqueles que estão na loja, aumentado os atributos. 
Por exemplo:
Poder: Liandry
Gravidade: Rylai
Morte: Lich Bane (Perdiçao do Lich) 
Isto coloca Viktor em diferentes direções da iteração anterior (Aonde ele se tornou perfeito) para mais de um item mestre, mais como um cientista penso eu. (O fator mais legal é que o Viktor será o unico que terá uma passiva com um mix de atributos, por exemplo ele pode ter o efeito da Rylai com CDR). O que vocês acham? 
ps: "Eu preferiria a iteração anterior, mesmo tendo que esperar" também é uma ótima resposta, por favor me diga se você prefere este caminho.

Ele também explicou seu comentário "que não se acumulará com o item em questão" dizendo:
"Significa que você não pode dobrar seu dano de AP em auto ataque se você tiver AugDeath2 e Perdição de Lich" 
É importante lembrar a ideia anterior, Solcrushed comentou estes novos efeitos "comparando" com os antigos de cada aumento - particularmente o efeito da Liandry no Q ao invés do E.
Ponto interessante, não pensei muito nisto completamente e Liandry faz mais sentido com poke. Vou testar uma iteração para a T1 aonde ao invés de queimar, o laser volta (refazendo o rastro). Se funcionar com a Liandry, fará muito sentido na E2."

Fonte: Surrender@20 

0 comentários :

Postar um comentário