Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 9 de junho de 2013

A IEM voltou e você decide pra onde ela vai.

IEM, League of Legends

A Intel Extreme Masters e está de volta. E agora, você escolhe pra onde ela vai.

Os torneios da IEM são uns dos maiores torneios no cenário de League of Legends e vários times fizeram seus nomes nele. Agora eles estão de volta para uma nova temporada e desta vez com uma mudança. os fãs poderão votar em uma das etapas!

A IEM faz parte da serie de torneios da ESL. Cada grande evento realizado é único, e o final da temporada é ainda maior, um grande evento com um grande prêmio o qual os times garantem vaga se qualificando nos eventos anteriores.

A primeira participação do League of Legends na IEM foi em 2011 no Hannover Invitational. Até o momento os novos fãs do League of Legends não conheciam o time vencedor, myRevenge. O segundo e terceiro lugara foram a Agains All Authority e a SK Gaming respectivamente


Alguns meses depois a IEM decidiu escolher o League of Legends como foco da próxima temporada. Foi nesta temporada que a Moscow Five (Atual Gambit Gaming) fez seu nome no cenário de League of Legends, vencendo ambos torneios, em Kiev e o campeonato mundial no final da temporada.


Na temporada VII, os eventos continuaram a crescer escalonadamente, mas desta vez apresentando um domínio muito maior por parte dos asiáticos, com o Campeonato Mundial culminando em uma incrível serie entre os times conhecidos como Azubu Frost e Azubu Blaze. Recentemente, a ESL lançou um infográfico mostrando quanto o evento cresceu e quão grande ele está.

Agora a IEM anunciou que eles estão de volta para outra temporada cheia das maravilhas do Esports e desta vez eles vão deixar os fãs escolherem uma das paradas. Em 10 de Junho você poderá votar em qual cidade você gostaria que a IEM visitasse entre: Nova York, Estados Unidos ou Xangai, China. Você pode escolher o seu favorito.

IEM, League of Legends

Tradução e Adaptação - Andre "Nientoshy" Machado
Fonte: in2LoL

Pois é galera, a IEM continua um dos eventos mais democráticos do cenário de League of Legends. Acredito que a China irá ganhar de lavada, principalmente depois do evento do All-Stars, eu só espero que o Brasil tenha seu espaço garantido novamente. 

Curta nossa página no facebook: Jornal de Runeterra

0 comentários :

Postar um comentário