Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Gabriel "MiT" Souza deixa Keyd para se dedicar a projetos pessoais










O antigo 6º jogador da Keyd Team, Gabriel "MiT" Souza anunciou por meio de uma postagem no Facebook que está se desligando da Keyd Team para se dedicar a projetos pessoais dentro do E-Sports. Sem participação no cenário competitivo a algum tempo, "MiT" vinha atuando como 6º player e um dos Managers da Keyd Team, mas por problemas pessoais precisou se afastar do cenário.

Confira abaixo a declaração de Gabriel "MiT" Souza dada por meio do seu Facebook:

"Pessoal, duas noticias!
Primeiramente eu gostaria de dizer que sanei meus problemas pessoais e vou tomar um rumo dentro do e-sports. Competitivo? ADM?
Então esperem um pouco que deixo tudo mais facilmente anunciado. Minha ida pra SP- Capital/participação de eventos tem a ver com isso.  
E pra fazer isso com liberdade eu tenho que me desligar do Keyd. Sou muito grato a oportunidade, no tempo que passei la como sexto player, tive oportunidade de jogar e ganhar torneios como go4lol/legends br e até o campeonato mais marcante da minha vida que foi a terceira qualificatoria do campeonato brasileiro que vencemos a final contra a paiN Gaming.  
Se voce conheceu o keyd por minha causa, continue torcendo pelo Keyd! Como eu disse e uma decisão minha voce pode torcer pelo MiT e pela keyd sem clubismo algum."

"MiT" ficou conhecido quando ainda atuava como suporte da equipe atual campeã Brasileira - Pain Gaming - mas deixou a função depois do campeonato da IEM São Paulo 2013 que aconteceu no começo do ano. Mit venceu alguns torneios enquanto fazia parte da Keyd como Go4LoLs e até a 3º Qualificatória do CBLoL, vencendo o seu antigo time.

O Jornal de Runeterra deseja toda a sorte do mundo ao MiT em quaisquer projetos que ele venha se dedicar, ele é uma pessoa incrível além de um exímio jogador.

Fonte: Facebook Oficial do MiT

0 comentários :

Postar um comentário