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quarta-feira, 19 de junho de 2013

Update de Xerath so depois do Master Yi e uma mudança MUITO importante no Nasus.

Os Rioters foram ao fórum do League of Legends NA para esclarecer alguns pontos sobre o rework de Xerath, falar sobre Evelynn e uma mudança muito importante no nosso bulldog da floresta e da rota top. Confira abaixo:

Update de Xerath so depois de Master Yi.

Xelnath disse sobre Xerath:

"Não temos certeza de quando Xerath chegara ao PBE, mas será em algum momento depois do remake do Master Yi."

IronStylus fala sobre remake de Evelynn e Skins

"Então, estamos colocando o carro na frente dos bois um pouquinho, mas sim, ele está na lista. Como mencionei anteriormente em outro tópico, Eve não ganhará outra skin até o rework, MAS! Isto é apenas uma possibilidade, Estou falando o básico porque nos estamos trabalhando com alguns trabalhos que estão realmente atrasados quando chegou esta possibilidade.  
Existem milhares de possibilidades que nos podemos fazer com ela, mas não no seu atual momento. proporções surreais, qualidade do modelo, vários problemas de animação também. Gostaria de explorar o que é essencial na Eve, e que tipo de fantasia/psicologia encaixa nela em seu atual estado. Partindo daqui para avaliar o que faz a Eve, Eve, metas estabelecidas, e trabalhar a partir daí. Atualmente, ela é apenas uma garota azul com cintas rosas. 
Nada atraente. Existem milhares de coisas misticas acontecendo que eu acho que pode alavancar as coisas um pouco mais. Acho que podemos amplifica-la. 
Enfim, ela está na nossa lista, mas talvez só estejamos chegando perto da fase conceitual com as novas descobertas da Eve."

Mudanças para Nasus podem estar chegando. ZenonTheStoic sobre o nosso cachorrinho...

"Estou trabalhando em uma mudança aonde o dano que Nasus ganha no seu Q é mostrado como um numero de um buff, então você não precisará mais passar o mouse sobre a habilidade como Nasus ou como um espectador para ver este valor. Isto também significa que este numero ficará visível para os aliados e inimigos. A interface do usuário facilmente escala para 5 dígitos, espero que mesmo em jogos muito longos o visual não fique prejudicado. 
Minha pergunta pra vocês é: Vocês estão de acordo com o inimigo acessando esta informação? Vocês gostariam de falar que nos estamos expondo informações que não eram expostas previamente? Mais alguma coisa que soa problemático com esta mudança?
RE: Surpresa. Surpresas algumas vezes são boas, particularmente quando nos envolvemos um bolo na historia, mas eu sinto que "Oh, eu acho que ele pode me matar, huh" é o tipo errado de surpresa. 
E no jogo.
Sim, eu acredito que não permitir que aliados e inimigos vejam suas stacks é uma limitação técnica; é apenas no passar do mouse, certo? Por isso não é possível pegar esta informação em outros campeões. Vou perguntar por ai o que está acontecendo."

Obviamente, alguns usuários não concordaram com as mudanças, e disseram que não gostariam de deixar esta informação exposta ao time inimigo.

E ele respondeu:

"Eu discordo. A informação já está disponível ao inimigo, mas eles precisam de muita matemática para conseguir (memorizar o dano base do Q, fazer a multiplicação com os valores de defesa, para conseguir um numero de dano prévio e fazer a subtração para conseguir o dano bônus). Então basicamente inimigos expertos já têm esse acesso a informação e os desligados como eu não ligam em fazer contas. 
TL;DR: estou fazendo estas mudanças porque sou péssimo de matemática. Também porque eu amo Nasus, e ver esse numero crescer será divertido. "

Outro usuário questionou a respeito da toxicidade desta mudança, alegando que outros usuários poderiam causar transtornos por que o Nasus não soube farmar direito.

E então:
Este é o primeiro feedback extremamente negativo neste tópico, obrigado! Você está certo, e eu não tinha considerado as implicações psicológicas aqui, mas eu sinto que isto sera ofuscado por numero de CS, os quais já estão disponíveis. 
Vou falar com os PhD's para ter certeza que nos estamos na mesma pagina aqui e eu não introduzi uma mudança que significa mais harassment para os jogadores de Nasus. 
Obrigado. 
Oh, e para todos que estão perguntando, se isto for bem recebido para o Nasus, não há razão para não fazer isto para outros campeões como Veigar. para Sion, nós provavelmente iremos esperar e ver o seu rework e se essa mecânica continuara em seu kit.

Pediram pra abrir uma enquete e saber o que a maioria pensava a respeito.

"Não estou muito interessado em apenas números aqui; Os fóruns não são a maior parte da nossa base de usuários (porque vocês que leem os fóruns e postam aqui são mais da parte engajada e envolvida que nos temos, mas estatisticamente vocês não representam nossa enorme comunidade na real). Estou interessado em argumentos de qualidade e não em quantidade; uma pessoa que aponta uma boa razão para não fazer esta mudança pesa mais do que 100 dizendo 'não, não faça isso lol eu não gosto disso hu3!'"

Tradução e Adaptação: Jornal de Runeterra

Eu pessoalmente não gostei nada dessa ideia, talvez porque ter esta informação escondida seja um pouco do prazer de jogar com o Nasus, você acertar um Golpe Cifão num carry inimigo e ver a reação dele ao perder 70% do life num golpe é muito bom.

E vocês? O que acham que essa mudança vai afetar? Será que o lado psicológico vai afetar muito?

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