Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Promoção de Campeões e Skins - bandejão das trevas - 06/06 a 10/06 - League of Legends


Não está fácil pra ninguém, entusiastas da boa cozinha. Enquanto não consigo arrecadar fundos para enfrentar a lei e conseguir reabrir o Pesadelo Culinário – é, as autoridades continuam testando os limites da minha paciência – só me resta trabalhar para os outros. Isso mesmo: nesta semana, o bandejão da MundoCorp está sob minha responsabilidade! Impressioná-los será mais fácil do que preparar macarrão instantâneo!


Sejuani completou seu cartão-fidelidade do meu antigo restaurante, mas não pôde resgatá-lo (maldição!). Agradecemos a preferência! Recompensarei sua assiduidade com o melhor ensopado de carne que ela há de comer. 487 RP


Com a sempre fiel Beatrice no ombro, Swain queria algo que pudesse compartilhar com ela. Não seja por isso, Mestre da Estratégia: que tal bruschettas com tomates frescos e vindos de Kumungu? 440 RP


Karthus queria algo exótico e diferente para sua degustação. Preparei um faisão ao molho de hortelã e cubinhos de queijo feito com leite de Poro. É, ele será minha cobaia da vez. 395 RP


Todos prontos para a rodada de sobremesas? Claro que sim. 

Ahri Raposa Flamejante estava meio irritadiça com o ar condicionado forte, mas nada que esta combinação de bananas flambé, nozes pecã e profiteroles não resolva. 487 RP


General Wukong gostou tanto dos cupcakes de banana e gengibre que perguntou se teria como levar alguns para viagem. Fala comigo na saída da visita que eu te entrego em um pacote bonitinho. 375 RP


Amumu Quase-Rei do Baile escolheu meu minifondue de cebola com calda de amoras e fios de ovos. Acho que ele vai chorar de tanta emoção. 260 RP


Se tem algo que quase me satisfaz tanto quanto o sofrimento de meus inimigos, é a cara de satisfação de quem prova minhas criações sombrias da cozinha. Terei de 7 a 10 de junho para oferecer estes clientes empanturrados de comida pela metade do preço, então aproveitem enquanto é tempo.

0 comentários :

Postar um comentário