Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 21 de junho de 2013

JDR Entrevista: Mateus yeTz Vieira - Vice Campeão Brasileiro de League of Legends

Nesta sexta-feira, trazemos pra vocês um dos maiores jogadores de League of Legends do Brasil, ele que mostrou para todos os jogadores que Elo Hell não existe, que saiu do Prata para o Diamante em stream para quem quisesse ver, vice-campeão brasileiro pela vTi Nox:

Mateus "yeTz" Vieira!! 

#holyxerecas




Confiram:

Jornal de Runeterra: Olá yeTz, bem vindo a nossa humilde redação.

JdR: Primeiramente, pra quem não lhe conhece, se apresente, por favor.

yeTz:
"Meu Nome é Mateus Vieira, tenho 17 Anos moro em Maracanaú, Ceará"

JdR: Qual sua função (Role) no League of Legends? E qual seu main Champion?

yeTz: 
"Mid - Twisted Fate"

JdR: De onde veio o seu IGN (In-game nick) ?

yeTz:
"Na época da wWw(World Wide Wipers) todos queriam colocar um nick com 4 letras pra ficar bonitinho tipo o prZo com a terceira letra maiúscula, pensamos e o Leko acabou dizendo 'ah põe yeTz' e assim ficou."

JdR: Há quanto tempo joga League of Legends?

yeTz: 
"Cerca de 3 anos 3 meses, mas se contar a primeira vez que joguei são 3 anos e 9 meses."

JdR: Além do League of Legends, o que mais ocupa seu tempo?

yeTz: 
"Dormir, Comer, Jogar WoW com uns amigos e sair as vezes."

JdR: É difícil conciliar o seu tempo com o League of Legends?

yeTz: 
"Na realidade não, não faço muita coisa, só me preocupo em jogar e é isso."

JdR: O que você acha do cenário do e-Sports brasileiro?

yeTz: 
"Acho que é um cenário que vem crescendo muito e vai crescer ainda mais com o passar dos anos se continuar nesse ritmo promete muito."

JdR: Quais títulos você possui?

yeTz
"Vice Campeão brasileiro de 2012,Campeão do Geforce GTX Invitational ambos pela vTi Nox e alguns títulos menores."

League of Legend, yeTz, GeForce, Campeonato
Foto: Legends Union

JdR: Você recentemente criou uma serie na sua streams chamada SoloQ Hero zTey – “From Zero to Hero”, qual a sua intenção ao criar esse projeto? Você teve um feedback positivo?

yeTz: 
"A real intenção foi de ajudar todas as pessoas que assistem streams mas preferem uma stream especifica,abrangendo todas as roles e podendo ensinar uma lane diferente em cada jogo, tive um feedback bastante positivo e consegui expandir meu publico bastante."

JdR: Qual o maior problema do Servidor Brasileiro em sua opinião? O que pode ser feito pra mudar?

yeTz: 
"Na minha opnião o maior problema é o matchmaking e a fila fechar as 4 da manhã"

JdR: É possível vermos o yeTz usando uma tag team num futuro próximo?

yeTz: 
"Sim"

League of Legends, vTi Nox, yeTz, Leko, GeForce
vTi Nox - GeForce Invitational. Foto: Legends Union

JdR: Quais seus planos para o futuro? O que os seus fãs podem esperar ?

yeTz: 
"Pretendo continuar o Zero to Hero e conseguir ou montar um time novo pra voltar ao competitivo."

JdR: Você acredita que um dia os jogadores Brasileiros serão reconhecidos no exterior?

yeTz: 
"Acredito sim, acho que a Keyd pela vitoria no LG-IM e a paiN pela atuação no Mundial são os que estão mais perto disso."

JdR: Uma dica pro pessoal que tá começando agora e deseja ser profissional.

yeTz: 
Arrume um time com pessoas que queiram compromisso, saiba ouvir e saiba falar, não desanime com as derrotas e sempre tire o melhor delas. Se você quer ser profissional você precisa de foco no jogo e principalmente nos treinos com seu time, eu inclusive acho que a personalidade de um player junto ao seu time é tão importante quanto a skill individual dele.


JdR: Deseja agradecer a alguém?

yeTz
"Valeu Mãe por me apoiar e me dar uma força pra chegar onde eu estou, e aos amigos e fãs por estarem sempre assistindo seja em streams ou na época dos campeonatos, sem vocês eu não estaria aqui hoje."

JdR: Uma palavra para seus fãs?

yeTz: 
"Holy..." 

O Jornal de Runeterra agradece a atenção desse Cearense mais arretado do Brasil! Obrigado yeTz e todo o sucesso do mundo pra você, esperamos ver você novamente em ação no competitivo dando trabalho pros midlaners br.

Fique por dentro das novidades sobre o yeTz seguindo os links dele:

https://www.facebook.com/yeTzLoL?fref=ts
http://www.twitch.tv/yeetz

Entrevista por: Andre "Nientoshy" Machado

3 comentários :

  1. yeTz joga muito, na hora que entrar num time focado com jogadores promissores, segura o cearense

    ResponderExcluir
  2. JdR: Uma palavra para seus fãs?

    yeTz:
    "Holy..."

    Até arrepiei aqui hu3

    ResponderExcluir