Segundo o informe da pagina do facebook oficial da organização AceZone, o antigo manager da vTi, e campeão do Campeonato Brasileiro de 2012, além do titulo na Age Campinas, Dinho é o novo comandante da line-up de League of Legends.
Muito boa contratação por parte AceZone, mostrando todo o potencial desta equipe que cada vez mais cresce no cenário nacional. Boa sorte a AceZone e ao Dinho nesta nova empreitada. Além disso, foi apresentada a nova Logomarca, que vem junto da reformulação do seu site.
A AceZone também montou uma equipe para disputar o competitivo de Dota 2. GGWP!
Segue abaixo informativo oficial da organização:
"A AceZone cresceu, já tá com duas lines, de LoL e Dota2, e vamos montar outras...
Eu vou começar a ficar mais ausente, to voltando a trabalhar e desenvolvendo alguns projetos com a lin que vão requerer que eu tenha contato pessoal e visite algumas pessoas.
Assim que acabar o campeonato nacional de LoL vamos voltar a realizar Campoantos de LOL.
E por ultimo e não menos importante, como eu vou ficar mais ausente procurei alguem que pudesse assumir um pouco do meu papel na AceZone e ao mesmo tempo agregar conhecimento.
Ele teve passagens importantes por equipes vencedoras do league of legends mas aqui ele vai expandir um pocuo e vai ser meu coordenador de toda a parte do competitivo, a medida que as lines da Ace forem sendo montadas ele vai ser o meu ponto de ligação com elas.
Então sem muitas delongas o Dinho ex-manager da Keyd tá assumindo a coordenação do competitivo da AceZone.
Me passou uma impressão muito boa, varias pessoas que eu aprecio me falaram muito da sua honestidade e carater então vou dar um pouco mais de autonômia pra ele e deixar ele mais livre pra coordenar o competitivo.
Seja bem vindo Dinho.
Currículo do Dinho como manager:
1º e 2º Lugar com vTi ignis e vTi Nox respctivamente na Bgs,
1º e 4º Lugar com vTi Nox e vTi Ignis respectivamente na Nvidia Cup
inúmeras go4lol e camps nacionais
Participação na Iem Brasil Sp 2013
1º Lugar na Age campinas com Keyd"
Fonte: Facebook AceZone
Tomara que ele traga coisas novas pro time, que é o que mais precisa, já o leque de comps é ridiculamente pequena, só optando por late game, e com um mid jogando só com 3 champions (mesmo que com maestria) fica meio difícil o time alcançar os 3 tops team BR.
ResponderExcluir#ForçaAceZone