A Riot continuou a informar sobre os problemas que continuam causando transtornos aos usuarios. Desta vez, eles até pediram ajuda para conseguir solucionar o problema. Confira abaixo.
RiotLuthien |
"Pessoal, mais um update rápido. Desculpem pela frequência baixa nas notícias, mas estamos esperando análises de outras empresas para passar mais informações.
No momento ainda estamos verificando este problema que afeta apenas certas rotas de uma empresa de telecomunicações. Nossas equipes estão desde sexta-feira dedicadas a entrar em contato com estas empresas responsáveis, e a resolução pode ser um pouco demorada justamente porque envolve sistemas externos. Estamos fazendo o possível para que tudo volte ao normal rapidamente, e assim que tivermos mais novidades voltamos a postar. Se possível, para evitar frustrações, evitem jogar por enquanto se vocês usam um dos provedores afetados. Muito obrigada pela paciência e vamos tentar trazer mais detalhes em breve."
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RiotFugs |
Pessoal,
Como foi dito pela Luthien, ainda estamos esperando as análises de outras empresas.
Uma forma que vocês podem nos ajudar é respondendo a ENQUETE, criada pelo Shrimps no tópico a seguir:
Assim, vocês nos ajudam a identificar qual o foco do problema e ter uma solução mais rápida.
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Shrimps, consertador junior do forum criou um post perguntando o provedor dos usuários.
Recentemente todos nós vimos que diversos jogadores estão com problemas para entrar no jogo e os que conseguem, tem problemas com o ping. No entanto, acho muito curioso e duvidoso, porque não tive nenhum problema de internet - nem fora, nem dentro do jogo.
Este tópico foi criado para vocês responderem a enquete acima, informando a provedora que está trazendo os problemas. Aos que estão com problemas e conseguem entrar em uma partida, peço que joguem somente partidas personalizadas (somente com bots), pois pode evitar uma futura suspensão.
Obrigado pela atenção,
Shrimps
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RiotMazza |
Olá Pessoal,
Gostaria de pedir a ajuda de vocês para realizarmos alguns testes.
No tópico do link abaixo vocês irão encontrar um arquivo que juntará informações básicas de sistema e relatórios. Nenhuma informação pessoal será coletada, somente informações de diagnóstico.
Peço por gentileza para aqueles que estiverem enfrentando problemas que executem esse arquivo em suas máquinas:
NOTA: vocês devem extrair esse arquivo em uma pasta, executá-lo e depois anexar o arquivo txt gerado em uma mensagem de resposta no tópico.
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Em outro post, RiotNOC se manisfestou sobre o problema.
RiotNOC |
Invocadores
Estamos identificando alguns problemas com provedores de internet que estão afetando jogadores e impedindo-os de reconectar de volta ao jogo. Nós estamos contatando os provedores para entender as recentes mudanças que foram feitas.
Por favor localize a rota para 189.125.169.34
17/6 - Continuaremos a trabalhar para resolver este assunto, mas precisamos de mais informações a respeito. Por favor, use o arquivo em anexo. Ele juntará informações básicas de sistema e relatórios. Nenhuma informação pessoal será coletada, somente informações de diagnóstico.
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Citação:
Mensagem Original de Hendz
o meu simplesmente fecha após iniciar
Olá Hendz,
Eu acabei de editar meu post com essa nota:
NOTA: vocês devem extrair esse arquivo em uma pasta, executá-lo e depois anexar o arquivo txt gerado em uma mensagem de resposta no tópico.
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Pessoal, por favor, postem os resultados neste tópico: http://br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=75797&page=23
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"Olá Pessoal,
Durante todo o final de semana e o dia de hoje estivemos trabalhando na tentativa de resolver o problema que alguns de vocês estão enfrentando. Ainda não tenho nenhuma previsão para vocês, mas gostaria de deixar claro que é nossa prioridade e também que o problema não é na Riot, o que dificulta bastante na agilidade de solução.
Os sintomas desse problema são: mensagem de firewall, cliente fechando no momento de carregar os campeões, tela preta ao invés de carregar os campeões e desconexões durante o jogo.
Estamos em contato com a empresa que prove acesso de internet para esses provedores que estão com problemas desde que soubemos do problema, mas eu gostaria de pedir a ajuda de todos vocês que estão para que também entrem em contato com seus provedores informando sobre o problema que estão enfrentando."
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Citação:
Mensagem Original de Clairvoyant
Tem algo que a gente possa falar pra eles? Digo, de uma maneira mais técnica?
"Olá Clairvoyant,
Você pode relatar que sua conexão (da Oi) esta com problemas para chegar no IP 189.125.169.34 e pode encaminhar um tracert desse mesmo IP para eles analisarem."
Fique ligado no Jornal de Runeterra para mais updates sobre este problema.
Citação:
Mensagem Original de Hendz
o meu simplesmente fecha após iniciar
RiotMazza |
Eu acabei de editar meu post com essa nota:
NOTA: vocês devem extrair esse arquivo em uma pasta, executá-lo e depois anexar o arquivo txt gerado em uma mensagem de resposta no tópico.
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RiotLuqi |
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RiotMazza |
Durante todo o final de semana e o dia de hoje estivemos trabalhando na tentativa de resolver o problema que alguns de vocês estão enfrentando. Ainda não tenho nenhuma previsão para vocês, mas gostaria de deixar claro que é nossa prioridade e também que o problema não é na Riot, o que dificulta bastante na agilidade de solução.
Os sintomas desse problema são: mensagem de firewall, cliente fechando no momento de carregar os campeões, tela preta ao invés de carregar os campeões e desconexões durante o jogo.
Estamos em contato com a empresa que prove acesso de internet para esses provedores que estão com problemas desde que soubemos do problema, mas eu gostaria de pedir a ajuda de todos vocês que estão para que também entrem em contato com seus provedores informando sobre o problema que estão enfrentando."
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RiotMazza |
Mensagem Original de Clairvoyant
Tem algo que a gente possa falar pra eles? Digo, de uma maneira mais técnica?
"Olá Clairvoyant,
Você pode relatar que sua conexão (da Oi) esta com problemas para chegar no IP 189.125.169.34 e pode encaminhar um tracert desse mesmo IP para eles analisarem."
Fique ligado no Jornal de Runeterra para mais updates sobre este problema.
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