Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 22 de julho de 2013

UPDATED - PBE Patch notes 22/07 - Novo icone da Mascara Assustadora


Um pequeno update no PBE.

O item Mascara Assustadora ganhou um novo icone no PBE.



Balanceamento


Thresh

  • As almas agora garantem .75 de Armadura/AP por alma modificado de "A primeira alma garante 1 de bonus de habilidade e armadura. Almas subsequentes garantem 0.005 menos, até um minimo de 0.5 por acumulo.



Campeões

Ashe:
Resumo: Arrumado um bug em que a passiva enquanto estava no tempo de recarga ganhava acúmulos. Para compensar Ashe vai ganhar mais acúmulos por segundo.

Concentração

  • Acúmulos de concentração aumentado por segundo 
  • Arrumado um bug em que concentração garantia acúmulos em certas ocasiões

Elise:

Resumo: Suas crias (Spiderlings) agora são mais frageis em geral, paticularmente contra campeões que adquirem penetração. As crias vão descer do rapel depois da Elise, então se Elise usar Rapel com a torre focando-a e não tiver minions envolta, ele será a primeira a receber o dano da torre (torres costumavam acertar as crias primeiro). Rapel não vai mais permitir Elise viajar através de seu alcance da habilidade.

Spiderlings

  • Vida reduzida
  • Armadura aumentada (Baseado na forma de aranha)
  • Resistência Magica aumentada (Baseado na forma de aranha)
  • Redução de dano contra múltiplos alvos ajustado
  • Raio de visão reduzido
  • Spiderlings agora somem instantaneamente ao acessar forma humana
  • Spiderlings estão mais agrupadas ao andarem

Cria Volátil

  • Velocidade de movimento reduzida
  • Raio de visão reduzido

Rapel

  • Elise não pode descer além de sua área de alcance
  • Arrumado um bug em que Elise poderia instantaneamente lançar suas magias enquanto invulnerável no rapel
  • Crias irão descer um pouco depois de Elise, ao invés de instantaneamente


Fiddlesticks:

Tempestade de Corvos
  • Agora não mais brevemente reduz a resistência magica do Baron Nashor, Dragão ou Vilemaw
Karthus

Devastar
  • Quando a passiva de Karthus está ativa, Devastar lança no alcance máximo ao clicar fora do circulo de alcance, ao invés de não fazer nada caso clicasse fora do circulo de alcance.
Perverter
  • AP ratio reduzido
  • Arrumado um bug em que a redução de tempo de recarga permitia perverter a ser rapidamente desativado e ativado aumentando o seu dano com certos itens
Malzahar

Chamado do Vazio
  • Visibilidade dos misseis a partir da névoa e matos agora condiz com outros misseis

Invocar Voidling
  • Voidlings não mais trocam de alvo rapidamente quando mais de um alvo é afetado por Visões maléficas
Nami

Prisão Aquática
  • Arrumado um bug em que algumas vezes o efeito de atordoamento durava mais do que deveria.
Ryze
Resumo: Todos as suas habilidades tiveram o alcance reduzido, mas sua velocidade de movimento base e velocidade de movimento ganhado a partir de Poder do desespero foram aumentados.

Velocidade de movimento base aumentada

Sobrecarregar
  • Alcance reduzido
Prisão de Runa
  • Alcance reduzido
  • Custo de mana reduzido
Fluxo de Feitiço
  • Alcance reduzido
Poder do Desespero
  • Aumentada velocidade de movimento

Thresh

Resumo: Thresh será mais vulnerável nos primeiros níveis mas agora as almas irão dar armadura bônus para cada coletada, sem redução em retorno.

Vida base reduzida
Armadura base reduzida

Condenação
  • Almas agora irão dar armadura bônus e poder de habilidade por alma coletada

Twisted Fate

Resumo: Dados viciados não irá ter aura global, ao invés disso Twisted Fate ganha mais ouro em geral para cada unidade morta. Escolha uma carta agora tem uma pequena janela para jogar a carta antes de trava-la, ao invés de uma longa janela para ambos travar e jogar a carta.

Dados viciado (Refeito)
  • Ao matar uma unidade Twisted Fate rola um dado, ganhando entre 1 a 6 de ouro bonus. Naturalmente, Twisted fate tem maior chance de receber um bonus mais alto
Escolha uma carta
  • Não mais tem 10 segundos de duração ambos para travar e jogar a carta
  • Agora tem um periodo de tempo para travar a carta e uma pequena janela de tempo para joga-la
Warwick

Coerção Infinita
  • Arrumado um bug em que o dano iria continuar mesmo que interrompido por campeões inimigos
Zac

Estilingue Elástico
  • Dano reduzido
Geral

Baron Nashor

Resumo: Baron Nashor vai receber menos dano físico e magico de alvos afetados por Voracious Corrosion (o único alvo que é afetado por quem estiver tankando ele) como oposto a diretamente reduzindo dano de ataque. Em geral isso significa que solar o Baron com uma constante fonte de magica será bem mais dificil.
  • "Voracious Corrosion" não tem mais o efeito de reduzir o ataque do alvo em 50%
  • "Voracious Corrosion" efeito agora reduz o dano físico e magico que o alvo iria dar em Nashor

Torres

Resumo: Torres serão mais difíceis de se destruir nos primeiros níveis do jogo. Nós também arrumamos um pequeno bug em que as torres roxas internas da base tinham mais armadura do que deveria.

Torres externas ganham armadura bônus no inicio do jogo durante 8 minutos
Armadura das torres externas aumentada

Torres externas não ganham mais armadura além dos 8 minutos

Arrumado um bug em que torres internas teriam 10 de armadura a mais
Itens

Itens de Resistência Magica

Resumo: Dois novos itens de resistência magica foram adicionados no jogo e um deles sendo uma evolução da hexdrinker e outro item de nível médio que constroi Semblante Espiritual e Véu da Banshee.

Novo item: Spellbreaker (Somente corpo a corpo)
  • Receita: Hexdrinker + Espada Avarenta  + Ouro
  • + Dano fisico
  • + Resistencia Magica
  • + Chance de Acerto Critico
Passiva UNICA - Tenacidade: Tenacidade: Reduz a duração de atordoamentos, lentidões, temores, silêncio, cegueira e imobilizações em 35%.

Passiva UNICA - Salva-Vidas: Ao receber um dano mágico que lhe deixaria com menos de 30% de Vida, lhe concede um escudo que absorve 400 de dano mágico por 5 segundos (90 segundos de tempo de recarga).

Novo item: Spectre's Cowl
  • Receita: Cristal de Rubi + Capa Negatron + Ouro
  • + Vida
  • + Resistência Magica
  • Passiva UNICA: Garante regeneração de vida por 5 segundos bonus por 10 segundos depois de receber um dano de um inimigo.
Semblante Espiritual
  • Receita Modificada: Spectre's Cowl + Gema Ardente + Ouro
  • Vida aumentada
  • Resistência magica aumentada
  • Agora garante regeneração de vida por 5 segundos bônus.

Véu de Banshee
  • Receita Modificada: Spectre's Cowl + Cristal de Rubi + Ouro
  • Vida aumentada
  • Resistência Magica aumentada
  • Não da mais mana
  • Passivo Adicional ÚNICO: Garante um significante bonus de regeneração de vida por 5 segundos durante 10 segundos após receber um dano de um campeão inimigo ou ter o escudo quebrado

Anjo Guardião
  • Receita Modificada: Capa Negatron + Cota de Malha + Ouro
  • Resistência Magica aumentada

Baluarte Runico e Medalhão do Solari de Ferro

Resumo: Baluarte foi removido. Égide da Legião agora é parte da construção do Medalhão

Égide da Legião
  • Custo combinado reduzido
  • Vida reduzida
  • Não mais garante resistencia magica unicamente para o usuario
  • Aura UNICA – Legião
  • Não garante armadura
  • Resistencia Magica aumentada
  • Não mais garante bonus adicional para minions
Baluarte Runico
  • Removido do jogo
Medalhão do Solari de Ferro
  • Novo Caminho de Construção: Égide da Legião + Ouro
  • + Vida
  • + Armadura
  • + Redução de Tempo de Recarga
  • Ativa UNICA mantida
  • Aura UNICA  – Legião
Outros itens

Espirito do Golem Ancião
  • Vida reduzida

Espada do Rei Destruido
  • Lentidão da ativa reduzida
Carapaça do Vigia
Duração da lentidão da passiva reduzida
Custo reduzido
Randuin's Omen
  • Duração da lentidão da passiva reduzida
  • Custo reduzido
Coração Congelado
  • Custo reduzido

Summoner's Rift

Resumo: Todos os campos neutros que não tenham os buffs irão nascer mais tarde no jogo. Alguma experiencia do Golem Ancião e do Lagarto Ancião foram movidas para os lagartos jovens, assim os junglers terão que limpar todo o campo para que atinjam o nível 2, como oposto a simplesmente matar o monstro do buff. (Nota do editor: Parece que muita gente não se esforça pra entender que campo é diferente de rota, vocês não terão que limpar toda a rota pra chegar no nivel 2, o que ele disse é que terão que matar o Golem do Blue e os dois lacaios que ficam na volta dele pra poder chegar no nível 2 isso vale pro lagarto também, isso só traz benefícios pra quem teve counter jungle pois terá que ter o campo completamente limpo e assim começa a contagem do respawn do buff)

Lobos
  • Minuto de nascimento aumentado para 2:05 (antes era 1:55)

Aparições
  • Minuto de nascimento aumentado para 2:05 (antes era 1:55)

Golens
  • Minuto de nascimento aumentado para  2:05 from 1:55
Golem Ancião
  • Experiencia base reduzida para  260 (antes era 340)
Lizard Elder
  • Experiencia base reduzida para  260 (antes era 340)
Young Lizard
  • Experiencia base aumentada para 50 (antes era 10)
  • Vida base aumentada para 400 (antes era 300)
Twisted Treeline and Crystal Scar

Resumo: Bastão Desnecessariamente Grande e Sufocamento Ígneo removidos destes mapas, com mais itens de nivel medio adicionados no jogo, incluindo Tormento de Liandry, Armaguarda da Caçadora , e Moonflair Spellblade – um item de AP defensivo de nível medio. Tocha de Chamas Negras agora tem a ativa do Sufocamento Ígneo.

Bug arrumados

Vilemaw agora seleciona seus ataques corpo a corpo de forma correta contra campeões com ataque corpo a corpo com alcance maior que 100
Vilemaw não mais puxa o alvo quando o jogador tenta sair do campo
Vida da Aparição Menor agora escala apropriadamente com o tempo

Mudanças Gerais

Bastão Desnecessariamente Grande Removido
Sufocamento Ígneo removido
Tormento de Liandry disponivel
Caçadora de Armaguarda

Item retornando: Moonflair Spellblade (Somente a Distancia)
  • Receita: Caçadora de Armaguarda + Capa Negatron + Ouro
  • + Poder de Habilidade
  • + Armadura
  • + Resistencia Magica
Passiva UNICA - Tenacidade: Reduz a duração de atordoamentos, lentidões, temores, silêncio, cegueira e imobilizações em 35%.

Tocha de Chamas Negras
  • Retrabalhado: Varinnha Explosiva + Codex Demoniaco + Ouro
  • + Poder de habilidade
  • + Redução de Tempo de Recarga
Ativa UNICA: Ativo ÚNICO: Causa 20% da Vida máxima do campeão alvo em dano mágico durante 6 segundos amplificando todo o dano mágico que ele recebe em 20% (60 segundos de tempo de recarga).

Chapéu Mágico de Wooglet
  • Novo Caminho de Construção: Caçadora de Armaguarda + Varinha Explosiva + Tomo Amplificador + Ouro
  • Armadura aumentada

Fonte: S@20 e Pwn3ed

0 comentários :

Postar um comentário