Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Extinkt deixa a Ninjas in Pyjamas

Por meio de um post no facebook, Vytautas "extinkt' Melinauskas anunciou que está deixando a NIP. Conhecido por sua passagem pela extinta Curse.EU juntamente com o companheiro de equipe Malunoo, o time foi considerado um dos melhores da Europa chegando a derrotar até mesmo a Moscow Five (atual Gambit Gaming).


Confira o anuncio oficial feito pelo jogador:

"A razão para isto é simples - eu perdi o animo que tive durante os 2 anos que competi em alto nivel. Inves disto, decidi que vou estudar, começando em Setembro. A razão pela qual estou saindo agora ao inves de depois dos Playoffs é dar ao meu time uma melhor oportunidade de mudança, o qual estou certo que eles o farão."

extinkt teve uma carreira vitoriosa pela antiga Heimerdinger's Colossi, vencendo vários campeonatos e chegando as semifinais da Dreamhack Summer 2013.


A Ninjas in Pyjamas ainda não se pronunciou. - UPDATE

Clique aqui para ver o anúncio oficial da organização (em inglês).

Fonte: GosuGamers

0 comentários :

Postar um comentário