Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Equipe da AceZone de League of Legends muda de organização, nova line-up feminina se forma.

Por meio de um comunicado em sua fanpage no Facebook, a AceZone anunciou que a sua line-up masculina de League of Legends está mudando de organização. Com isso, a AceZone volta a ser apenas uma organizadora de eventos/campeonatos e mantem uma line de Dota2 apenas para diversão.




A line-up formada exclusivamente de mulheres, intitulada AceZone Girls nasce para disputar um campeonato em breve, juntamente com a já existente PinkZone.

A AceZone Girls é formada por:

Bunnies - Top
Dark - Mid
Laruw - ADC
Maloo - Jungle
Yuna - Supporte

Confira abaixo o comunicado oficial da organização.

"NOTIFICADO IMPORTANTE!!!

Vou começar explicando desta forma será mais facil quando chegar ao final.

A AceZone começou a mais de um ano, foi caminhando devagar, sendo conhecida, conquistando amigos, no inicio éramos uma organização focada em torneios, quem esta conosco se lembra dos torneios que sempre fizemos 2x2, 5x5 entre outras brincadeiras, os torneios são trabalhosos mas trazem acima de lucro, satisfação pessoal, pois lucro e sempre convertido nos prêmios, quem participou sabe.

Durante os torneios muitos passaram pela AceZone, fizemos amigos, inimigos tb, mas sempre foi divertido ver os times amadores crescendo, ver os pequenos peixes se tornarem tubarões, após um tempo pintou a oportunidade de termos nosso próprio time, e a AceZone entrou de cabeça nisso, foram ótimos momentos, momentos de extrema empolgação para a galera que trabalha por trás das cortinas da AceZone, nesse ponto agradeço a todos que passaram por aqui, desde a primeira lane montada, passando pela Alfa e Omega e agora os meninos que levaram a bandeira da acezone para o primeiro presencial.

Mas nem tudo e flores e esse meio competitivo de times e muito complicado, e quem acompanha sabe que não temos patrocínio, sempre conquistamos tudo com nosso próprio suor e garra, e com esse novo caminho que estamos traçando a AceZone veio perdendo sua identidade, perdeu aquela sensação de organização a qual o foco era abrir os braços e aceitar todos que querem crescer e aprender no LoL, nosso raidcall que antes era iqual a casa da mãe joana, sempre cheio e divertido, anda vazio sem foco...torneios ficaram na lembrança. Com tudo isso chegamos a uma altura na estrada onde haviam dois caminhos continuar com AceZone organização de torneios ou AceZone time e escolhemos nossas origens.

Sei que muitos não vao concordar, vão achar que desistimos ou que estamos retrocedendo, mas eu digo pra vcs algo que poucos vão entender, Porque entrar nesse meio que dependemos tanto de patrocínio, que giramos tudo em torno de um time, apesar das alegrias se podemos continuar com as origens e voltar a ser um lugar onde todos sao bem vindos, onde os bronzes tem chance de jogar um torneio e ganhar, onde o mais importante não seja o resultado de uma partida mas sim finalizar um torneio com todos se divertindo e saindo felizes.

Por isso estamos anunciando que a AceZone voltara a ser uma organizadora de eventos, que nossa line masculina estará mudando de casa, e agradecemos do fundo do coração o tempo que estiveram aqui, desejamos boa sorte, e as portas estarão sempre abertas para virem brincar e descontrair, estamos entrando de ferias em julho para nos reorganizarmos e em agosto voltamos com a Acezone Torneios...Raidcal bombando de bobagens e sempre divertido, clássico 2x2 , 5x5 amador, arans relâmpagos e streans do povão...
Espero que todos entendam e nos deem a força para voltarmos como a Organização Acezone que sempre fomos...obrigada aqueles que ja passaram por aqui, aqueles que estão e sejam bem vindos aqueles que vão chegar... (Akhasha Lin)

Eu Ace estou retornando ao trabalho e preciso de um tempo para resolver tudo em relação a isso, Akasha Lin está estudando para concurso, tipapou tem coisas a resolver, Uroshimaru está de mudanças. A ace vai tirar até depois do nacional e início do mês de agosto para recomeçar com eventos campeonatos e os primeiros presenciais do estado do Rio de janeiro, que é a nossa sede.

Ps- Eu sou meio antiquado galera, quase arcaico, um dinossauro, depender de patrocínio cria uma necessidade de abaixar a cabeça muitas vezes, e eu curto a liberdade que a AceZone tem de ser a AceZone.

Eu me dediquei 24/7 a AceZone organizaçao de campeonatos nos ultimos 08 mesese me divertia, investia meus recursos, ams estava sempre feliz jogando e rindo, nos ultimos tempos quase nào ria. o raidcall parou, o ts ficou vazio. Preferi voltar ao que gostava de fazer.


Temos duas lines femininas pra brincar, a line de dota 2 e Talvez outras coisas surjam, para ser uma Organização focada em Games é necessário muitas lines, e também que a organização toda se dedique só a isso, varios detalhes burocráticos que nunca precisamos enquanto faziamos campeonatos. Sendo o que sempre fomos, nos divertimos, jogamos e focamos em realizar eventos, streans malucas, as vezes pra 3.000 na maioria pra 100-150.

Peço desculpas aqueles que se acostumaram a torcer pelo time da AceZone, mas o time custou muito da identidade e da razão de ser da AceZone. E a line vai continuar, mas vai estar em outra organização é só acompanharem.

O ts vai ser ampliado e vamos voltar a bagunçar o raidcall. Resumindo galera vamos voltar a nos divertir com o que fazíamos, a boa e velha bagunça no ts e raidcall da acezone.

Grande abraço a todos e boa sorte a line na nova organização."

Fonte: Facebook AceZone

É uma pena realmente que um time com tanto potencial com a AceZone tenha que sair do cenário graças a falta de patrocínio  Nosso cenário já conta com poucos times com nível competitivo para disputar campeonatos nacionais e internacionais.

De toda forma, boa sorte a line-up na nova organização e boa sorte a AceZone na sua "nova" empreitada.

0 comentários :

Postar um comentário