Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Promoção de Campeões e skins: clube do livro - 21 a 24 de junho



Boa noite, meus caros! É uma enorme honra recebê-los em minha pouco humilde residência. Talvez mais para vocês do que para mim, naturalmente... Enfim, prezados convivas, todos prontos para a reunião de nosso clube do livro? Afinal de contas, estou morrendo de vontade de saber o que vocês trouxeram como sugestões de leitura para a próxima semana...

Vayne Defensora, que livro é este? “Alvorecer”? Leiamos a orelha: “uma jovem se apaixona por um misterioso jovem que, na verdade, é um lobisomem que cheira a jasmim sob a luz do sol”. Você vai ficar chateada se eu bocejar? Que passé. 260 RP



Vejamos o que Major Ziggs tem a oferecer. Um livro sobre as Guerras Rúnicas? Interessante, interessante. E um pouco previsível da sua parte. Vou dar um desconto porque o derramamento de sangue, obviamente, me agrada. 487 RP



Samurai Yi, o que trazes para nós? Um livro de... poesia zen?  De repente tem coisas interessantes aqui e... como você ousa trazer um livro rasgado? Seis páginas estão faltando! Que deselegante! 260 RP



Temos um convidado especial hoje: Lee Sin veio como autor! Pois é: ele decidiu compartilhar com o mundo a história de sua vida, desde quando estava no Monastério Shojin até hoje. “Uma bela história de superação”? É, suponho que sim. 440 RP


Quinn, como poderei dizer isto delicadamente? “Como Treinar Seu Falcão” de novo? Sério? Seria mais útil arrumar um dicionário para decifrar o que esta ave no seu braço tanto fala com você, com toda sinceridade. 487 RP


Twisted Fate, meu caro, não me venha com outro livro de jogos de az—hein? Como é? “Aprenda a Dançar em Poucos Passos”? “Arrume um par e domine os salões com leveza e estilo”? Agora, sim, fomos surpreendidos. 292 RP


De uma classificação de zero a dez, a reunião de hoje... hã... não sei se é socialmente adequado, então tudo o que posso dizer é que semana que vem tem outra reunião. E como parte do pacto entre nós, vocês estarão ao dispor dos Invocadores pela metade do preço de 21 a 24 de junho. Até a próxima, bibliófilos!


0 comentários :

Postar um comentário