Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Drophack - O problema do momento no servidor Br de League of Legends - Como funciona?

O Drophack faz com que a partida seja deletada, ou seja, você cai da partida e não consegue mais voltar, ela não conta no seu Match History e nem nas suas Wins/Defeats, tanto que você não perde Pontos de Liga se for Ranked.

Se você tomou DC da partida e conseguiu voltar, não foi Drophack, como disse você não consegue voltar, você fica travado com a mensagem de Tentando Reconectar e quando você fecha o jogo e abre de novo, você vai direto pro Lobby, como se você não tivesse nem entrado em Queue.

O fato de como esse programa funciona me faz pensar o quão fraco é a segurança da Riot.
Tem dois métodos de funcionamento desse programa, um mais antigo que quando você já tiver Ingame você coloca o programa pra procurar a partida, quando ele achar, ele vai mostrar um IP e Port, você pega esse IP e Port e coloca no programa e clica em Drop, ele vai carregar e a partida vai cair, nesse método todo mundo toma DC, até o cara que tá usando.


O outro método que provavelmente é o que estão usando agora é mais simples ainda, já dentro da partida você escolhe o seu alvo, vai no programa e digita o Summoner Name dele e clica em Drop, pronto, ele vai tomar DC e não voltar mais, nele também tem a opção de dar DC no time inimigo inteiro.

O uso desse programa varia de quem tá usando, geralmente podem usar no inicio do jogo pra ganhar a partida facilmente e ganhar os Pontos de Liga e tem o uso defensivo dela, se o cara vai perder a partida ele usa o Drophack nele mesmo, fazendo ele tomar DC e dar como se a partida nunca tenha acontecido pra ele, então ele não perde os Pontos de Liga que perderia por der perdido a partida.

Encarem esse post como quiser, se você acha que estou promovendo ou ensinando a usar o programa o problema é seu, apenas estou explicando o que ele faz, pra todo mundo saber do que se trata sem querer acusar tudo o que acontece como Drophack.


-

O artigo foi escrito por: Diogo Melchiades na página do grupo League of Legends Brasil e postado no nosso site com autorização do mesmo.

Obs: Qualquer opinião particular do escritor do artigo não reflete a opinião do blog e da equipe do Jornal de Runeterra.

0 comentários :

Postar um comentário