Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Documentário da CLG traz a tona antigos desentendimentos entre antigos e novos membros da organização.

SaintVicious - atual jungler da Curse - foi até o REDDIT reclamar sobre a imagem que a CLG estava passando a respeito dele no documentário lançado semana passada. Resultado? HotshotGG não gostou da ideia e jogou a lama no ventilador, transformando o Reddit num palco de novela da globo.

CRS Sainvicious:
A razão pela qual eu sai da CLG foi porque na Coreia, Hotshot falou que ele queria viver em uma GamerHouse e eu recusei viver numa GH com ele. Mais coisas foram ditas e Becca pediu para eu me acalmar e então Hotshot tentou me agredir. Eu relevei tudo isto. É triste que a CLG queira promover sua imagem mais do que mostrar honestamente a verdade em seu documentário.
HotshotGG: 
Não. A razão pela qual nos explicamos no documentário porque você deixou a CLG, foi porque você era prejudicial ao ambiente de equipe. Não apenas você teve a pior atitude possível quanto você é um crianção. Não tem nada a ver com querer viver numa Gaming House, TODO MUNDO (exceto eu) não queria viver numa Gaming House inicialmente, não apenas você. Existiram muitas vezes aonde você ficou bêbado na noites antes do jogo, falou reuniões do time (depois de perder) aonde todo mundo participou, menos você. 
Exatamente antes da gente pensar em te chamar, Eu parei e disse: "Rapazes, vocês estão certo disso?" o time INTEIRO (exceto jiji (bigfatlp) que não quis tomar partido) reafirmaram pra mim que você precisava ir, e NENHUMA das razoes que você falou. Não posso acreditar que você esta mentindo tao serio porra, você é patético  Ate agora o documentário não tem nada a ver com a imagem, e eu tenho certeza que a produção ira endereça-lo amanha.

Pois é, parece que o mesmo fator que levou o Chaox a ser expulso da TSM, aconteceu antes com o Crs Saintvicious. O que me leva a pensar em outra coisa: Quem estava certo na confusão entre o Elementz e ele? Fica a pergunta no ar. 

0 comentários :

Postar um comentário