Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 8 de junho de 2013

Pain vence CNB E-Sports em jogo histórico para o eSports Brasileiro - League of Legends


Pain, CNB, BGL Arena, League of Legends

Em um jogo que durou 3 partidas, Pain Gaming e CNB E-Sports fazem jogo histórico no League of Legends Brasil.

Durante mais de 3 horas, Pain e CNB protagonizaram um jogo digno de grande final de campeonato. Com belas jogadas a Pain se saiu melhor e garantiu vaga para a Semifinal Winner da BGL Arena enquanto a CNB vai disputar com a AceZone outra vaga para as finais na Loser Bracket, quem perder está fora.

Ambos os times entraram nos campos da justiça com a pressão de vencer, a equipe que perdesse dois jogos seguidos estaria eliminado e daria adeus a premiação de U$ 4.500,00 e a vaga para o Brasileiro. Com um público histórico de 42 mil pessoas acompanhando a transmissão da Agencia X5, pela X5 TV ambas as equipes comprovaram porque são referencias no cenário nacional.

O primeiro confronto da melhor de 3 teve inicio pontualmente as 14 horas, com transmissão de Toboco e Tixinha as equipes foram pra tela de Picks e Bans. Apostando na composição de invisibilidade, a Pain garantiu sua equipe com Shen (TOP), Twitch (ADC), Leona (Suporte), Karthus (MID) e Evelynn (Jungle), pronunciando o que seria uma bot lane muito agressiva e forçando a CNB a gastar muito dinheiro com sentinelas exploradoras.

A CNB respondeu a altura, garantiu sua bot lane com Janna e Draven, Sejuani na jungle garantia um ótimo engage para counterar a ofensividade da Pain e Jayce e Kha'Zix para trocar um bom Dano.

Ambos os times apostaram em um inicio de jogo seguro, sem invasões nem sentinelas avançadas mostrando respeito mutuo entre as equipes. Logo no começo do jogo, a Pain foi pra cima da botlane  da CNB enquanto Alocs frustrava as investidas do Xpeon em cima do Manajj, protegende seu carry com uma perfeição Coreana.

O First Blood veio aos 5:00min em um counter-gank de Danagorn no top em cima do SirT, em compensação Venon consegue pegar a kill em cima do Danagorn mostrando a capacidade de ambos os junglers.

Aos 10 minutos, gank do SirT no bot e Danagorn dá um counter-gank mostrando um timing perfeito da Jungle adversária, Alocs foge da investida com 32 de vida em um lindo Olho da Tempestade. Enquanto a CNB ia pra cima da TopLane com 4 jogadores, a Pain respondia imediatamente levando o primeiro dragão do jogo aos 12 minutos. Logo depois, Xpeon pega uma kill em cima do Alocs empatando o placar em 2x2 e mantendo o gold empatado em 17,5k.

O mid game começa com muito foco no farm, ambas as torres do top caem aos 15 minutos e o BrTT leva a torre do bot na sua tatica de split push.

Continuando no foco de torres, a CNB garante a segunda torre do mid, enquanto Venon leva a torre interior do TOP com seu Shen apenas sendo Shen, em compensação na investida da torre interior do mid a CNB da um lindo engage com Danagorn e garante 2 kills de lambuja. Alheio a tudo isso, BrTT seguia na bot lane farmando por quase 2:30min sozinho.

Aos 18:35, a Pain inicia mais um Dragão. A CNB responde contestando mas a luta é favoravel pra Pain, e o BrTT consegue 2 kills pra conta. Aproximadamente 3min depois, Manajj é solado pelo BrTT em sua Emboscada e abre 2k de diferença de gold entre os AD Carries. BrTT que foi o destaque desta partida, mostra porque é um dos melhores ADC's do Brasil solando o takeshi e levando a primeira torre da mid lane aos 21:15, deixando o placar em 7:4 para a Pain.

Espeon controla o mapa com seus oracle aos 20min de jogo e os 2 Solaris da Pain garantem muita resistência nas lutas de equipes. Alocs sofre com a escolha de personagens da Pain e aos 24 minutos nao consegue fechar nem um unico item, pois teve que focar suas economias em pink wards para garantir o seu time.

A Pain segue com farm e split push, até que aos 24:54 a Pain garante mais um dragão, comprovando que o estudo da OGN estava certo dizendo que 75% dos times que fazem o primeiro Dragão ganham o jogo. Na luta de transição pro Late game, a CNB da engage mais uma vez com Sejuani tentando se aproveitar da baixa vida do Espeon, porem, BrTT muito forte fica com 2 kills e o Kami usa seu Requiem para garantir mais 2, garantindo 2 torres do mid e um inibidor. Placar de 11:6.

O Late game começa com a CNB tentando um bait no Barão, mas a Pain faz o quarto dragão do jogo e aumenta a diferença para 8k de ouro. A CNB da um engage tentando defender a segunda torre do bot, porem a luta vira a favor da Pain que garante a torre interior e mais da metade da torre do inibidor.

Enquanto a Pain faz um Barão a 2 aos 36 minutos a CNB so olha. Com o buff do barão em mãos, a Pain força a torre do inibidor da bot lane, mas a CNB consegue proteger com seu forte poke. A Pain leva o inibidor da mid lane novamente e volta pra bot lane. Em um novo engage da CNB, takeshi garante um Double Kill deixando o placar em 12:9.

Os ótimos ultimates do Danagorn garantem a CNB belos engages, mas sofre com o split push por parte do Venon e seu Shen. Em uma nova luta iniciada aos 48:00 minutos a Pain faz 4x2 e encerram o primeiro jogo aos 50 minutos com um placar de 18:14 e 1x0 no placar geral.

No segundo jogo da Melhor de 3, a CNB aposta em velhos conhecidos dos campos da justiça e vem com picks não esperados.

CNB, Pain, BGL Arena, League of Legends

Começa o segundo jogo e a CNB começa banindo Lee Sin, Karthus e Twisted Fate, a Pain continua com seus bans tradicionais em Shen, Nautilus e Thresh.

Na hora dos picks, Leko surpreende e pega Rengar para a Top Lane, campeão que garantia a vitoria na NVIDIA Invitational quando ainda fazia parte da VTI. Completando o time da CNB vem Caitlyn, Sejuani novamente nas maos de Danagorn, Ryze e Sona. A Pain aposta no poke com o time do J com Jarvan, Janna, Jayce, Ezreal e Lux.

Nada de diferente no Early game, muito respeito por ambos os times. Para compensar a vantagem da CNB no lado Azul, a Pain inverte as lanes entre Bot e Top.

A CNB força a torre do bot e leva aos 6:32 e em resposta a Pain leva o primeiro Dragão aos 7:32. Enquanto a CNB força a segunda torre do bot a Pain nao consegue levar a torre do TOP, a torre cai apenas aos 10minutos favorecendo a inversão de lanes para a CNB. Diferença de 1k pra Pain aos 12 minutos.

Aos 14:25 a Pain garante mais um dragão - o segundo do jogo - abrindo 2k de vantagem e nenhuma kill. No mid game, sai o First Blood para Danagorn em cima do Kami e mais uma kill para o ManaJJ mostrando porque os dois times são tão fortes. Aos 19:20 engage da CNB e 1 kill pra cada lado, Manajj e Venon respectivamente. Ambas equipes tentam garantir as torres do mid e o placar fica em 3x1 para a CNB.

Kami aposta na Mejai, demonstrando muita confiança. A Pain com sua comp de poke, garante a torre do mid da CNB aos 22:00 minutos e parte para o Dragão, mas numa linda jogada de Danagorn a CNB rouba o objetivo e garante o ouro global para o time. Aos 25 minutos, Danagorn inicia mais uma bela TF para a CNB fazendo 6:2 no placar, derrubando as 2 torres do mid e vantagem de 2.5k no ouro.

Aos 29min, mais 2 kills para a CNB e a segundo torre do top. Vantagem de ouro nos 5k. A Pain garante mais um Dragão aos 30 minutos sem a menos contestação. Kami é pego fora de posição e a Pain perde o inibidor do do mid. A CNB parte para o Barão.

A Pain peca no controle da Jungle e Venon é pego fora de posição, entregando de bandeja a torre do inibidor, o inibidor da top e a segunda torre da bot lane. Com a vantagem dos Super minions, a CNB garante a terceira torre da bot lane e aos 35 minutos Danagorn inicia mais uma vez a luta e a CNB leva torre e inibidor do BOT aumentando para 9.5k a diferença de ouro. 

Em mais uma luta aos 37:40 a CNB faz 3x0 leva o game e empata no placar Geral.

Pain aposta em ultimates globais para o terceiro jogo e para counterar comp de poke da CNB se volta para o Hard Engage

Com bans de:
Shen, Lee Sin e Karthus- CNB
Sejuani, Nautilus e Rengar  - Pain

A Pain aposta na tática de ultimates globais com Twisted Fate e Nocturne e Xpeon da instalock em Thresh. Para counterar o poke, a Pain se volta para o Hard Engage com Malphite e Vayne. Enquanto isso, CNB aposta na comp de poke que não esta dando tão certo com Ezreal e Jayce. Alem de Blitz e Ezreal, um duo de burst muito forte na bot Lane.

CNB coloca muitas wards, 5 em 1min do jogo para controlar toda a jungle aliada e inimiga. No mais, sem muitas novidades. Inversão de lanes entre top e mid. Danagorn da um early gank no top contra o Kami, e counter-gank do SirT que acaba não dando em nada. Aos 4:00 min quase um FB, Leko vai pra cima do Kami e causa muito dano, mas o Kami consegue fugir e voltar pra base. Nas outras lanes apenas farm. E o placar em 0x0 e ouro empatado.

Aos 9:00 min sai o First Blood para o Danagorn mais uma vez e junto a primeira torre do mid. CNB abre 1.2k de ouro na frente. Em compensação, a Pain leva o primeiro Dragão. Mostrando que seus treinos focaram no controle de objetivos globais. O mid game continua muito morno, com o foco em farm e o Venon esperando a sua efetividade nas teamfights. Aos 16:00min um gank no bot garante uma kill para o Kami e seu TF em cima do Leko. A Pain espera ansiosamente o late game.

Enquanto a CNB leva a torre do top aos 17:26 o SirT tenta fazer o dragão mas recua. Aos 19:00min a Pain tenta um engage e falha mesmo com o Venon acertando 3 no seu ult, mas a CNB garante 3x0 na luta deixando o placar em 4:1. A Pain faz mais um Dragão no jogo, e manajj leva a segunda torre do top para compensar a perda. Engage aos 22:52 min, a Pain pega o Danagorn fora de posição e garante 1 kill. CNB garante mais uma torre do mid aos 25min mas a Pain dá Engage e o BrTT garante mais 2 kills para empatar o placar em 4:4 e o ouro.

Alocs é pego fora de posição e BrTT fica enfurecido virando o placar do jogo aos 27min. E o mid game segue muito agitado, mais uma TF embaixo da torre do mid da CNB, com um posicionamento perfeito do Manajj e um lindo grab do Alocs, garantem 4x1 na luta e retomam a liderança no placar. Aos 30:00 min a CNB força um Barão sem contestação e a Pain dá engage numa luta que acabou em 1x1.

Engage da Pain pela segunda torre do mid e a luta fica em 2x1 garantindo mais uma torre. Takeshi é pego fora de posição e a Pain garante mais uma kill e parte imediatamente para Barão.Engage pela segunda torre do bot e a luta fica em 2x2, Pain segue para fazer mais um dragão. 

A pain leva a segunda torre do bot, e a quinta do jogo aos 44min, abrindo uma vantagem de 3 mil de ouro.
Novo engage aos 45min com o Alocs puxando o SirT e a Pain faz 4x2 forçando a torre do mid e inibidor. 
BrTT foca as torres do nexus e vai dar o GG fazendo 2x1 e subindo pra Winner Bracket e teremos o maior clássico do LoL BR – Keyd VS Pain.

-------------------------

Ficha do Confronto

CNB e-Sports Club – Alocs, Danagorn, Leko, manajj e takeshi.
paiN Gaming – brTT, Xpeon, Kami, SirT e Venon.

CNB e-Sports Club [ xx : 01 ] paiN Gaming
CNB e-Sports Club [ 01 : 01 ] paiN Gaming
CNB e-Sports Club [ 01 : 02] paiN Gaming

Curta nossa pagina no facebook : Jornal de Runeterra


0 comentários :

Postar um comentário